Diário.

Já faz uns dias que não escrevo em meu diário.

Não consigo dormir e já são 4 da manhã, e fico aqui pensando em você. Porra, eu devia estudar, mas aquele sorriso e voz não me sai da mente, e esse frio pede por outra noite com com você.

Queria poder dizer: Gosto de conversar com você, sabia? você tem uma energia boa, e dá vontade de ficar por perto.

Sou péssimo com palavras.

Sou preguiçoso para ler certas coisas, mas hoje me aprofundei em textos sobre sentimentos como sinto agora, e caramba, que loucura!

Pensando aqui comigo, você tem um sorriso que abraça... é uma pena eu ser péssimo com piadas, poderia fazê-la rir o dia todo.

Percebo que tu é do tipo que escreve "hahaha" mas na verdade está mais para "ah que legal".

Bom, acho que pelas semanas que virão, meu diário terá mais sobre você e aquele dia que sobre o quanto ando fumando, apenas para fechar os olhos e me relembrar de eu sentado fumando, admirando você disfarçadamente, vendo você morder os lábios e fechando os olhos. Caramba, aqui estou eu falando novamente em você.

Bom, ao menos se continuar assim, sei que meus dias serão melhores.

Anônimo N
Enviado por Anônimo N em 18/07/2016
Código do texto: T5701070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.