SERÁ QUE É AMOR OU MERA INSPIRAÇÃO?

É como se você fosse o que idealizei, e qualquer outra forma sua genérica não me convencesse. De você eu tenho frases e versos que jamais serão lidos... ou até mesmo promessas que nunca se cumprirão. No fim haverá sempre a dúvida: foi um amor ou pura inspiração?

A verdade é que você sou eu e juntos somos fracionados, na nossa matemática dois com dois sempre serão um e meio, eu sempre pelas metades e você número inteiro. E é e sempre vai ser assim, de madrugada eu sento na frente do computador para grafar minha mente sempre confusa.

Já pensei em deixar para lá e estudar.... já pensei mesmo em namorar outra pessoa.. eu até já encontrei uma pessoa com seu nome, sua altura e que cursa o mesmo curso que você, só para caso eu ligue para ele de madrugada e não acabar confundindo nomes.... que mancada.

Queria que fosse somente amor de infância que quando tudo isso passasse ele acabasse também. Que raiva, eu adorava chutar seu saco quando voce dizia que estou bonita, ou te beliscar quando voce mandava bilhetes. O problema sempre foi que mesmo depois de beliscões e tapas a gente sempre era par na brincadeira pega pega mesmo sem nunca se pegar.

São exatamente 01;57 da manhã. Os olhos já não se abrem direito para digitar mas a cabeça como sempre vai a mil. Isso é amor ou inspiração? Ninguém nunca vai descobrir. O que posso dizer é que às vezes eu costumo te esperar na minha varanda, mesmo sabendo que você não vem. Diferente do pequeno príncipe, apesar de ter meu ritual de espera, para mim sempre será 3 da tarde.

É uma pessoa que mexe comigo sem encostar e que quanto mais a hora vem chegando e os dias passando, só faz a minha vontade de esbarrar com você na minha rua aumentar. É amor ou inspiração? se nem eu mesma sei você nunca saberá.

É amor de mocidade que cala a boca e o coração que palpita... a cabeça corre feito criança para distante do coração que fala. Ah eu poderia te presentear com esse texto no seu aniversário, mas eu se fosse voce nem perderia meu tempo lendo, no fim vai sempre restar a dúvida: é amor ou inspiração? Juro que não sei.

É como se eu fosse o elefante que pisa na flor de lótus, estava tudo tão perto e tão distante que talvez nem meio instante mudaria algo que não poderia a poderia ser ao mesmo tempo, e ainda assim, por mais que seja um pouco de tudo em meio a tanto nada sempre vai ser mais do que deveria e sendo assim ainda me resta a mesma dúvida: é amor ou inspiração?