O Rugido - Prólogo

Algum lugar no meio de um dos braços da galáxia.

U.S.S Sirios aqui é a base da tropa estelar acabamos de receber uma transmissão do império Little Boy está disposto em proteger e guardar a carga vocês devem leva-lá até o planeta de origem do Império Little Boy. Por...vor..em...su...nadas!

- Tropa estelar houve interferência na transmissão poderia repetir? – Perguntou o oficial de comunicação da U.S.S Sirios. Que falava com um sotaque estranho e usava roupa vermelha de gola alta com um simbolo de espaçonave no lado esquerdo do peito,

- Por favor, enviem sua localização atual. – Respondeu a tropa estelar.

- Entendido! Enviando a localização dos 14 quasares mais próximos como referência. – Respondeu o oficial de comunicação da U.S.S Sirios que virou-se para o centro da cabine de comando aonde estava sentado o Capitão um ser alto de aparência felina como a de um leão usava uma roupa cinza com gola alta um simbolo com uma espaçonave no lado direito do peito e uma capa vermelha - Capitão o Império Little Boy está disposto a receber a carga! – Falou o oficial de comunicação.

- Aqui é o Capitão Arie todos os desde que preparados para partir! Carga protegida. Piloto propulsão. Trace curso para o planeta do império Little Boy.

- Aqui é o Piloto Spyke engenharia prontos? – Perguntou o piloto que tinha traços orientais e que usava uma roupa igual ao do oficial de comunicação porém da cor amarela.

- Motores prontos para a dobra senhor. – Respondeu a engenharia.

- Propulsores ligados tempo de chegada estimado e de uma hora. partiremos em 3,2,1. – Falou o Piloto Spyke.

20 minutos mais tarde...

- Senhor recebemos uma mensagem! Do Embaixador. – Falou o oficial de comunicação.

- Na tela, por favor! – Falou o Capitão Arie.

- Capitão. – Falou o Embaixador que também tinha aparência felina de um leão branco e usava uma túnica branca.

- Embaixador. – Disse o Capitão.

- Com muito gosto venho lhes dizer que há meia hora o Rei do império Little Boy aceitou nossas propostas para proteger a coroa. Com a ajuda da Confederação e da Trota Estrelar a coroa será protegida do titã louco que há tanto tempo causa o mal e traz guerra na maior parte do Universo! E além disso quero desejar felicidade a sua esposa e ao senhor Capitão e Rei do Império Felidae. Pelo seu filho e futuro rei que irá nascer! Já sabem se e menino ou menina? E que nome iram dar. – Falou o Embaixador com o braço sobre o peito e de mão fechada.

- Obrigado embaixador! Ainda não sabemos qual nome será, nem o sexo preferimos esperar nascer para podermos decidir! Essa é realmente uma ótima noticia mesmo. Há aproximadamente 25 minutos recebemos uma transmissão da tropa estrelar nos avisando. Estamos a caminho do planeta natal dos Little Boy! – Falou o Capitão sorrindo.

- Mas isso é impossível! Tanto a Tropa Estrelar quanto a Confederação foram avisadas há 5 minutos. Eu próprio mandei uma mensagem para ambas. – Falou o Embaixador em tom confuso e preocupado.

O Piloto se virá para o Capitão é diz:

- Há dois Cruzadores nos perseguidor.

A nave sai da dobra todos dentro da nave são arremessados para o lado. As luzes se apagam o alarme começa a tocar e as luzes de emergência são ligadas.

- Era tudo armação, estamos em uma cilada! Capitão nossa localização. Ativem os escudos!

- Estamos ao lado de saturno. Capitão tem algo em rota de colisão a Sírios receio dizer, mas e um Destróier. – Falou o Piloto Spyke.

- Spyke você conseguiria alterar a rota da Sírios e escondê-la atrás dos anéis do planeta ou em uma de suas luas? - Perguntou o capitão Arie para o piloto Spyk.

- Sim consigo mas depende dos motores! - Respondeu o piloto.

- Engenharia como estão os motores? - Perguntou o Capitão pelo comunicador.

- Capitán no tenes como continuar los motores pararam de funcionar! Irá demorar algunos minutos até que voltem al trabajo. poro se usarem los propulsores podemos alterar la ruta de Sírios e escondê-la atrás dos anillos ou de alguna luna de Saturno talvez titã podemos passar despercebidos pelos sensores dos Cruzadores e abatelo antes do destróier nos alcançar assim tenemos tiempo o suficiente para voltarmos a dobla. - Respondeu o chefe da engenharia com um sotaque espanhol.

- Capitão Cruzadores se aproximando. Disse um dos oficiais.

- Piloto manobre a nave para de trás de Titã imediatamente, Preparem as armas, escudos a cem porcento. - Falou o Capitão Arie.

- Sim Capitão. - Disse o piloto Spyke enquanto manobrava para perto de titã.

- Cruzadores a 20 segundos de nós. - Falou um dos oficial.

- Spyke quando eles se aproximarem m

eta fogo neles. - Falou Capitão Arie.

- Esse é o meu Capitão. - Disse Spyke.

- 10 segundos para chegarem. - Disse um oficial.

- Preparar armas atirar em 5,4,3,2,1 - Nesse momento duas naves de médio porte apareceram em sua frente. - Fogo! - Disse o Capitão Arie.

- Naves abatidas. - Falou o Piloto Spyke.

- Arie? Está tudo bem?- Falou uma voz feminina humana dentro da mente era a esposa do Capitão Arie que respondeu:

- Sim tudo sobre controle, Como você está? - Perguntou o Capitão pela mente.

- Arie está nascendo o nosso bebé está nascendo. - Respondeu ela.

- Eu estou indo para ai.- Respondeu o Capitão Arie.

- Capitán motores em funcionamento preparados para la dobla. - Respondeu o Chefe de engenharia pelo comunicador.

O capitão Arie levantou-se é disse:

- Spyke Você está no comando arrume o curso e ative a dobla assim que possível.

- O que houve? - Perguntou Spyke.

- Meu filho vai nascer.- Respondeu Arie.

Quando Arie se virou uma nave negra do tamanho de uma cidade inteira se fez em sua frente Como se estivesse saindo de um portal e no mesmo instante começou a atirando com toda a força na direção de Sírios.

#TTC

Curtam minha página:

https://www.facebook.com/Lucas-f-vale-1652966184960342/

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 12/03/2016
Código do texto: T5571653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.