Toalha Felpuda

Às vezes é fácil se perder nas veredas enlameadas do amor. Em devaneios de quem, muito fiel à razão, perde-se nas primeiras bocas de esquina. Bocas que machucam, que mordem, mas deixam ainda mais dolorido quando afrouxam.

Com ela foi assim. Sabe aquele bolo com a cobertura mais gostosa que seus lábios já provaram? Eu sabia que o recheio deveria ser ainda mais delicioso. Mas como uma criança eu queria guardar este momento pra depois, adiá-lo, saboreá-lo nas minúcias, bem devagarinho para que a expectativa o tornasse ainda mais prazeroso.

A ilusão foi tamanha, que, após lamber toda a cobertura doce, eu não quis prosseguir mais afundo. Enrolei-o no papel alumínio amassado para, nos rincões da noite, faminto eu saboreasse aquele bolo delicioso chegando ao ápice da sensação.

Engano meu, o bolo que imaginei estar seguro, foi embora. Com seu gosto ainda entalhado na garganta eu chorei. lembrei da textura, do seu aroma suave e de como você fingia ser meu. O bolo sumiu. Até hoje, tenho a rasa esperança de reencontrar o pedaço de bolo de sabor mais cruel e apaixonante com quem já me envolvi. Lutando para não encarar a ideia de que alguém comeu o meu bolo...

ProjetoProsa
Enviado por ProjetoProsa em 10/11/2015
Reeditado em 10/01/2018
Código do texto: T5444267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.