BANGUELA O FÚRIA DO DIA

Olá eu me chamo Banguela e sou um fúria do dia. Numa noite chuvosa apareceu a morte rubra, a rainha dos dragões e começaram a atacar os fúrias do dia. Mas eu consegui escapar e estava escondido debaixo da montanha, quando apareceu uma família de fúria da noite e me levaram com eles. Lá eles me abrigaram, me alimentaram e me deram carinho mas um dia eu acordei e não havia mais nenhum fúria da noite, além do mais, conhecido como Banguela o fúria da noite e nós saímos em uma jornada.

Eu e o fúria da noite viajamos por uma ilha inteira e tivemos que matar tres nadders e cinco pesadelos monstruosos para sobrevive,r e nós achamos uma montanha e nos abrigamos lá por 2 dias, porque estava chovendo muito forte e quando saímos encontramos a morte rubra e saímos correndo, mas eu fui atingido e o fúria da noite conseguiu escapar. Eu fiz um buraco e me abriguei lá enquanto ela não saia.

Um mês depois de tudo que aconteceu, eu tinha acabado de aprender a voar e fui explorando as maravilhas do mundo, quando eu vi o fúria da noite de novo mas ele estava sem uma cauda e tinha um humano em cima dele, eles estavam lutando com a morte rubra e o fúria da noite venceu. Ai eu pensei: Agora os vikings não me atacarão mais se eu não atacar ninguém, e segui o barco com alguns dragões em cima e lá eu descobri a ilha de Berk...

Eu não acreditava no que via, eu nunca mais teria que me preocupar com humanos me atacando; Eu vou la me apresentar para eles dai de repente, eu fui capturado pelos exilados e eles me trancarão por uma semana, quando eu vi aquele fúria da noite e aquele menino mais uma vez eles tinham sido capturados. Eu tentei falar com ele, mas taparam a minha boca para não chamar ajuda. Nenhum dos dois me viu mas eu tinha que tomar uma providencia no meio da noite, enquanto fingia que dormia eu consegui me soltar, tirei o tampão da minha boca e voei para buscar ajuda para o fúria da noite e o garoto que é seu melhor amigo.

Eu estava voando como se fosse uma estrela cadente atras de ajuda mas quando eu voltei, eles já haviam sumido e eu não sabia aonde ir e fui para uma ilha, só que nessa ilha havia uma especie de dragão chamado Trensformasa que se camuflam nas coisas e disparam ácido fervente e derrete tudo que estivesse em seu caminho. Eu fiquei desesperado e sai voando feito um louco, eu não conseguia me ligar nada eles estavam em toda parte e em lugar nenhum. Eu voei feito louco mas acabei batendo em uma árvore, eles me cercaram e eu achei que era morte certa mas eu não sei o que aconteceu, eles foram embora até hoje eu penso nisso. Eu não sei o que aconteceu. Cinco anos depois, eu já estava treinado, nenhum dragão podia me deter nem mesmo a morte rubra, mas eu descobri uma coisa chocante: além da rainha dos dragões existia um rei, a classe alfa que comandava todos os dragões e ai eu vi muitos dragões se abaixando quando ele levantava, eu fiquei impressionado porque nem mesmo a morte rubra fazia aquilo. Eu pensei em me juntar a eles quando eu ouvi alguém chegando. Era aquele garoto e seu fúria da noite, ele parece ter encontrado a mãe que havia sumido a 20 anos com um corta torneta, eu apenas observei quando eles voaram eu me aproximei do alfa cuidadosamente e disse para o alfa que eu queria poder ficar juntos com esses dragões, eu prometo que só quero descansar em paz sem dragões me caçando e exilados e outros caçadores me capturando. Ele olhou para mim e disse: Se você aprontar alguma coisa você estará banido do refúgio dos dragões, mas por enquanto seja bem vindo.

Eu estava finalmente em paz dormindo na clareira com um monte de outros dragões, brincando e se divertindo tudo numa boa, eu acordei já estava na hora do almoço e eu peguei diversos peixes e eu tava me aproveitando tudo numa boa, de tarde eu estava tomando um sol do lado do alfa quando a mãe do garoto apareceu. Ela precisava de ajuda com alguma coisa eu os segui até um lugar cheio de gelo e eu estava só observando e de repente apareceu outro da classe alfa eu só observei tudo, ele mandou o fúria da noite matar o garoto mais ao invés disso, o pai dele entrou na frente e o garoto mandou o dragão ir embora. Mas o alfa chamou todos os dragões e eu não conseguia me controlar e fui junto com eles chegando em Berk, ele começou a destruir tudo, mas não conseguia parar de atacar as pessoas, até que o fúria da noite apareceu eu não vi bem o que aconteceu pois a minha visão estava toda embaçada e quando eu voltei ao normal, o alfa foi derrotado. Eu podia me apresentar mais pensei que isso só daria problema e fui embora.

IAN DARK

Escrito por Ian Dark

Poeta imaginário e Ian Dark
Enviado por Poeta imaginário em 06/08/2014
Reeditado em 07/08/2014
Código do texto: T4912125
Classificação de conteúdo: seguro