Nimbus e a invasora de mentes ( universos paralelos)

Marte terraformada. Região Sinai Cidade de Cosme ano 3000 02hs da manhã.

Em um clube noturno uma música com batidas frenéticas levava as pessoas ao êxtase.

Nimbus estava com seu amigo Neshy e sua irmã Aura. Estavam dançando entusiasmadamente. tratava-se da ultima dança para deixa o estabelecimento, estavam todos empolgados. Um jovem dançava com uma garota próximo a Nimbus, ambos seguravam um copo na mão, com uma bebida de cor escura, o rapaz usava uma roupa branca, acidentalmente Nimbus esbarrou na garota que dançava com o rapaz, o copo dela escapou derramando toda a bebida na roupa do jovem, ele olhou furioso para Nimbus e disse quase que gritando: - qual é cara! Está tirando onda comigo? Nimbus se desculpou sem graça: - desculpe cara, foi um acidente. - acidente? Você faz isso comigo e fala que foi acidente,disse o rapaz empurrando Nimbus para cima de Neshy, as palavras eram ouvidas com um pouco dificuldade devido a altura exagerada da música. a garota que estava dançando com ele se afastou assustada. - Hooo não empurra não seu merda, disse Neshy tomando parte na briga. Neshy era branco, alto, de cabelos ruivos e lisos que cobriam sua testa, tinha olhos azuis claros, vinte anos e era bem encrenqueiro. Nesta hora chegou um segurança do clube o colocou o rapaz para fora; que saiu relutante logo em seguida olhou para Neshy e disse: - você também, fora! - como assim fora? Foi aquele retardado quem começou, o segurança fez uma cara feia e disse: - fora agora ou eu mesmo tiro você daqui. Aura fez uma cara feia para o segurança e saiu puxando Neshy e Nimbus pelo braço, Nimbus deu um solavanco na mão de Aura e se voltou para o segurança dizendo: - espera ai cara! Eu já me desculpei com ele, foi um acidente, - não quero ouvir suas desculpas e não quero saber de confusão aqui dentro, - mas eu já disse que foi um acidente, argumentou Nimbus erguendo a voz. O segurança o agarrou pelo braço grosseiramente e começou a puxá-lo em direção a saída, Aura e Neshy o acompanharam; ao chegar a porta o segurança empurrou Nimbus para fora, Aura e Neshy saíram logo em seguida, Nimbus tentou revidar mas Aura o segurou pelo braço e disse: - esquece Nimbus nós já estávamos de saída mesmo. - Desgraçado filho da mãe nós não fizemos nada, resmungou Nimbus enquanto caminhavam em direção ao carro, - aquele segurança é um merda! Exclamou Neshy com raiva.

- o caminho para o estacionamento era um beco um pouco estreito, quando Nimbus e os outros estavam passando pelo beco, o jovem que fora expulso do clube o aguardava com mais dois companheiros.

- ora ora se não é o idiota e seu amigo desprezível, sabe que agora eu até me lembro de você, é lembro sim, você é filho daquele cientista desprezível que trabalha com clones humanos.

- olha cara, já disse que foi mal.

- foi mal, é isso que você tem a dizer? Foi mal, sabe quanto eu paguei nesta droga de jaqueta, muito caro, acha que sou filhinho de papai igual a você que pode comprar o que quiser? Bem, acho que seu pai não vai se importar em gastar o dinheiro dele para concertar a sua cara depois que eu quebrar ela todinha, disse o jovem enquanto cercava Nimbus e Neshy, Aura não se afastou, ficou próximo a Neshy e Nimbus para brigar se fosse preciso. Os companheiros do jovem o chamavam de Záci o predador devido a sua fama de durão.

- eu quero que você se desculpe de novo, disse Záci fazendo uma pausa e olhando para seus amigos fazendo uma cara debochada ,então disse: - de joelhos idiota.

- Está de brincadeira! Exclamou Nimbus, cara você deve ser muito fresco para ficar se preocupando com a jaquetinha nova deste jeito.

- Vai Nimbus, compra logo um casaco de pele para ele, disse Neshy dando uma gargalhada de desdem junto a Nimbus, nesta hora um dos rapazes que havia os cercado agarrou Aura por trás dizendo a para ficar quietinha para não se machucar.

Nimbus vociferou, - tira a mão da minha irmã desgraçado, tentou alcançar o rapaz que a segurava mas foi impedido com um soco no rosto dado por Záci. Nimbus rodopiou cambaleando, o outro rapaz atacou Neshy iniciando uma briga feia com troca de socos violentos.

Após vários socos e chutes Neshy caiu no chão com um soco no estômago.

Záci era forte, jogou Nimbus no chão e começou bater, lhe deu três socos antes que Nimbus o jogasse para longe usando telecinésia. Záci caiu longe sem entender o que tinha acontecido, enfurecido correu na direção de Nimbus que estava de pé porém um pouco tonto com os socos, Záci agarrou o pescoço de Nimbus e o pressionou contra a parede. Aura gritava pedindo para parar. De repente Nimbus perdeu a expressão no rosto, Záci achou que Nimbus iria desmaiar mas para sua surpresa sua roupa começou a pegar fogo repentinamente.

Záci começou a gritar desesperadamente enquanto o fogo alastrava-se pelo seu corpo, caiu no chão se debatendo aos berros, o jovem que segurava Aura se assustou e distraiu-se, Aura aproveitou o momento de distração para dar-lhe uma cotovelada, o jovem a soltou instintivamente colocando a mão em cima do local da cotovelada, Aura escapou e correu para o irmão que estava encostado na parede sentado e desmaiado.

Maldito, o que você fez com ele? Perguntava os amigos de Záci enquanto batiam com suas roupas para apagar o fogo. Alguém havia ouvido os gritos e chamado a polícia.

Poucos minutos depois um carro prateado e flutuante chegou pairando sobre o estacionamento do clube, soando uma sirene, ao tocar o chão dois policiais com roupas pretas emborrachadas desceram e correram na direção de Aura, Nimbus estava com a boca ensanguentada e Neshy ainda estava jogado no chão, havia várias pessoas curiosas olhando de longe.

- O que houve aqui? Perguntou o policial. - fomos atacados por ele e mas dois de seus amigos que fugiram quando vocês chegaram. - Mas ele está queimado, o que aconteceu com ele? - foi um acidente, respondeu Aura. O policial elevou o antebraço até a altura do peito e utilizou um transmissor visual acoplado em seu pulso. precisamos de uma ambulância aqui, é uma emergência, temos uma vítima que sofreu queimaduras.

A madrugada havia se tornado tensa e acabado mal, enquanto um dos policiais afastava alguns curiosos o outro policial se aproximou de Aura que estava abaixada perto do irmão e perguntou: - quem vai começar se explicar primeiro? Aura olhou para o policial e estendeu a mão dizendo: pode me ajudar a levantar? Quando o policial tocou a mão de Aura ela invadiu sua mente em fração de segundos controlando todos os sentidos do policial, por telepatia ela lhe deu a seguinte ordem:

-Entre naquele carro agora e volte para o lugar de onde veio -

O policial soltou a mão de Aura e começou a caminhar em direção ao carro, ao dar a partida o outro policial estranhou seu comportamento. Ei! Trician onde você está indo? Gritou o outro policial, O carro começou a subir, Ei! O que está fazendo droga. Uma luz que vinha da parte inferior do carro iluminava o estacionamento, em alguns segundos o policial partiu deixando seu parceiro para trás.

- Mas que droga Trician, droga! Praguejava o outro policial no estacionamento. Voltou nervoso e se aproximou de Aura e disse: - preciso confirmar a sua identidade, por favor me dê a sua mão para que eu possa escanear sua digital.

- Claro, como quiser, disse Aura estendendo sua mão para tocar o policial.

Nymbus
Enviado por Nymbus em 17/04/2014
Código do texto: T4772336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.