DOMINGO APAIXONADO

O domingo se apaixonou pela segunda-feira e fez uma linda cartinha pra ela que dizia assim: segunda-feira, eu estou loucamente perdido de amor por você, eu sempre tiro o meu dia para descansar, curtir, viajar e outras coisas legais só que tudo mundo não lhe esquece, principalmente no final da tarde falam: Amanhã vou trabalhar é mesmo amanha é segunda-feira diz outro, acho isso tão bonito você é tão responsável ás pessoas, costumam fazer planos como: Segunda, começo fazer exercício vai fazer inscrição pra um curso e etc. Acredito- que a gente forma um belo casal, você me ensina a ser mais responsável e eu ensino a você a se divertir que tal?

Beijo aguardo resposta.

Quando a segunda-feira acordou de manhã estava àquela linda cartinha esperando ela ler, quando ela leu, ficou feliz por receber um convite tão bonito, por outro lado ela sabia que seu relacionamento com domingo não podia existir, eles nunca poderiam se encontrar, pois viviam em dias diferentes como isso seria possível? Então ela escreveu uma carta para o domingo.

Querido, Domingo fiquei muito feliz com o seu convite e sua proposta, mas acho difícil o nosso encontro, a gente sempre cai em dias deferentes como podemos ficar juntos?

Beijos segunda-feira.

Quando, o domingo leu a carta ficou pensado em uma saída afinal ele tem tempo pra pensar, aí lembrou segunda-feira que vem vai ser feriado à segunda vai está de folga aí a gente se encontra, como bom malandro planejou tudo e não é que eles se encontraram, viajaram, e foi um lindo final de semana já o namoro... fica complicado vai precisar de bastante amor, só quando a segunda-feira for feriado Sei não? Mais fica a torcida pra o casal dá certo.

Autora: Lucy Lopes

Lucy Lopes
Enviado por Lucy Lopes em 08/04/2014
Reeditado em 06/12/2016
Código do texto: T4761112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.