Pensamentos

Hoje aqui um menino na frente de um simples computador, 17 anos, talvez meio atordoado pelo efeito do álcool, mas de lindo coração, com lindo sorriso na cara, um sorriso bastante caro, mas que nunca lhe faltara no rosto; um menino com ar de nostalgia de tempos passados, de conversas passadas, de sorrisos trocados, olhares, abraços, cheiros, alegrias ou até tristezas; um menino com um grande ar de mistério talvez, sempre com a sua cara meio fechada, não por ser um cara arrogante, mas sempre ali com seus grandes pensamentos (Pensamentos de medo, de desejo, de sonhos, de realidade, de loucuras, de abatimento entre outros pensamentos que rodeiam a todos os seres humanos), mas com toda a certeza, um cara totalmente passivo.

Esse menino carrega neste momento um grande medo. Que medo o rodearia? Um cara que demonstra segurança a quem o vê (Ou até tenta, pois nunca somos totalmente certos com seus cem por centos). Um medo que poucas pessoas chegaram, a saber, pois pode às vezes até parecer bobagem, mas para ele faz muito efeito... Qual seria esse tal medo? O medo da solidão, de conseguir realizar todos teus sonhos, mas não tendo ali o que sempre realmente sonhou o seu GRANDE AMOR.

Aquele amor que todos já puderam experimentar ou que ainda irão sentir ou ressentir. Estou falando daquele amor que dá borboletas no estomago, que nos faz gelar a alma quando os olhos se cruzam, que nos faz suar as mãos, que nos faz sentir medo de perder aquela pessoa, e que nos faz com toda a certeza guardar cada momento que se passa junto de tal amor. Mas claro, estou falando do real AMOR, não aquele caso à toa, aquela apaixonite aguda que todos pudemos já sentir, mas o amor que nos faz sorrir sem ao menos ver a pessoa, que nos faz delirar de tantos sonhos de futuro, aquela vontade imensa de dar todo carinho possível, toda a atenção para tal pessoa, querer compartilhar toda a sua alegria com tal pessoa amada entre outras coisas lindas que são dignas de serem vindas de um amor.

Mas ainda ele tem uma imensa fé que ainda ele encontrará tal amor, e que isso seja totalmente recíproco.

Anônimo N
Enviado por Anônimo N em 07/11/2013
Código do texto: T4560826
Classificação de conteúdo: seguro