Quando aprendermos a nos amar

Amar é olhar para entro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente, mas para isso, é preciso aprender a se amar.

Quando aprendemos a nos amar...

Percebemos o quanto as pequenas coisas são importantes para nós.

Quando aprendemos a nos amar...

Resolvemos ter as nossas próprias prioridades, pois só assim podemos realizar nossos sonhos.

Quando aprendemos a nos amar...

Colocamos para fora o adolescente que vive escondido e reprimido dentro de nós.

Quando aprendemos a nos amar...

começamos a ver o mundo com outros olhos. Os olhos do coração.

Quando aprendemos a nos amar....

Começamos a filtrar o que chega até nós, só absorvendo o que nos faz bem.

Quando aprendemos a nos amar...

Dançamos quando sentimos vontade, colocando para fora as alegrias e tristezas contidas dentro de nós por tanto tempo, e não ligando para outrem.

Quando aprendemos a amar...

Choramos quando sentimos saudade, não tendo vergonha de pedir um colo

Quando aprendemos a nos amar....

Começamos a valorizarmos quem somos como sou e quem sou.

Quando começamos a nos amar...

Começamos a cuidar mais de nós mesmos, valorizando quem somos e a tirar proveito disso para a nossa satisfação pessoal.

Quando começamos a nos amar...

Percebemos o valor do abraço que tanto precisamos e como é gostoso poder abraçar.

Quando aprendemos a nos amar...

Perdemos a vergonha de dar gargalhadas, se estou feliz quero mais é compartilhar o que sinto.

Quando aprendermos a nos amar mais...

Aumentaremos a nossa fé, a fé que ficou um pouco esquecida.

Quando aprendermos a nos amar...

Perceberemos a total inutilidade de gritar xingar, esbravejar, brandar, vociferar, berrar diante de todos os problemas, pois assim nunca os resolveremos.

Quando começarmos a nos amar com autenticidade....

Aprenderemos a valorizar o que sentimos, dando atenção a nós mesmos.

E então quando você aprender à se amar aprenderás depois de muito tempo que quem mais irá te amar nesse mundo será você, APENAS VOCÊ...

** Li um texto e me inspirei, mudei o titulo e as idéias.

Anônimo N
Enviado por Anônimo N em 12/08/2013
Código do texto: T4430385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.