Lado doce da vida.

Todo mundo gosta de carinho verdadeiro, gosta de se sentir especial, gosta de um abraço inesperado, e de um beijo apaixonado, de palavras doces e sinceras. Todo mundo gosta de se sentir desejado, de dar uma bela gargalhada mesmo que seja escandalosa, de sonhar um sonho e realiza-lo ou então apenas sonhar, mesmo que seja impossível.

Todo mundo possui segredos que nunca foram revelados para ninguém, uma mania doida, um sonho de criança, um momento especial e um momento triste, um momento que desejaria viver mil vezes, e um que desejaria nunca ter vivido.

Todo mundo possui decepções, falsas paixões, e a tristeza de um dia ter sido amigo de alguém que hoje não passa de um desconhecido.

Todo mundo já tentou esquecer alguém especial, que momentaneamente acreditava nunca esquecer, mas que acabou esquecendo.

Todos já não conseguiram dormir de tanta felicidade, mas também já não conseguiram dormir de tantas preocupações.

Todos, de certa forma já tiveram medo de ser esquecido, de ser traído, de ser deixado de lado.

Todos já tentaram esconder os problemas com um sorriso, mas também já choraram por tanta felicidade, já escolheram o caminho errado, e quebrou a cara, seguiu um novo caminho, mas quebrou a cara de novo, e mais uma vez, mas um dia acertou o caminho e encontrou a felicidade.

Enfim, todo mundo passa por momentos bons e maus, todos possui segredos, sonhos e desejos. Porque todos são seres humanos, e desejam sempre mais e mais. O grande problema, é que seres humanos nunca estão satisfeitos com o que tem, sempre querem além. Talvez, isso seja um ponto positivo, mas o que importa é o caminho da felicidade, aquilo que lhe tira sorrisos, e lhe faz realizar seus sonhos. Seres Humanos, erram, julgam, são imprevisíveis, e tem uma péssima mania de criticar o outro. Mas, gostam de se sentir especiais, pois, todos são eternas crianças grandes e, toda criança gosta de atenção e dedicação. Então leve o seu lado mais doce, por onde for, porque a alegria está nos corações mais simples, que deixam as portas abertas para o amor.

- Ana Clara Coelho

Ana Clara Coelho
Enviado por Ana Clara Coelho em 03/08/2013
Reeditado em 03/08/2013
Código do texto: T4417752
Classificação de conteúdo: seguro