Se apaixonar por um desconhecido.

Em um certo dia normal, cansativo, você irá respirar, se arrumar, talvez sem nenhuma vontade, talvez você esteja animada. Mas ao chegar ao local, você vai encontrar uma pessoa diferente, que você nunca tenha visto. Talvez, o papo vá render, ou pode ser que nem haja conversa. Mas provavelmente você irá trocar olhares. Também pode haver grandes beijos, como pode acontecer um simples tchau com um doce sorriso tímido. Mas ao chegar em casa, na certa você irá pensar na pessoa. Será então provável se apaixonar por um desconhecido ? Em uma noite estrelada, você irá se lembrar daquele momento, torcendo para que a pessoa te ligue, é provável você ficar com o coração acelerado, porém você pensa que logo irá passar. Mas acredite : você vai perceber que, toda vez que vê o individuo seu coração irá acelerar, de certa forma tão rápida que também fará com que mecha com seu estomago. Será então borboletas ? Você acha que não, mas ao vibrar seu celular, você sorrir com uma simples sms. E é engraçado como você não se sentia assim há muito tempo. E por falar em tempo, ele passa muito depressa quando você está com ele. E na sua ausência, você sente falta do beijo dele, do jeito encantador que ele possui, sente falta até mesmo do vibre da sua voz, e do som da da sua risada, e, em apenas lembrar dela você começa a rir. E sabe aquele abraço ? ele te trás paz. Talvez ele vá desistir de você, mas pode ser que ele também se encante, então aconselho a você viver o hoje, eu sei que você quer fazer com isso de certo, eu sei que é o que você mais deseja. E você deve estar se preocupando com o futuro. Mas o futuro ? Ah, esse você entrega nas mãos de Deus, e deixe que ele escreva !

Ana Clara Coelho
Enviado por Ana Clara Coelho em 13/04/2013
Reeditado em 09/12/2014
Código do texto: T4238598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.