O Drácula e a donzela - Capítulo 6: O plano de Drácula.

Agora que Drácula tinha se transformado no mais temível dos imortais na Terra, resolveu fazer uma visitinha a Larissa, mas, desta vez, não pretendia falhar. Foi à casa dela e invadiu-a, escondendo-se atrás da cortina. Os pés dela passaram sem vê-lo. Ele deu um passo para o lado e os olhos dela viram a cortina se mexer, mas, quando eles foram ver o que era, Drácula tinha desaparecido.

Todos os dias ele visitava ela naquele mesmo horário: de tardezinha, mas a mente dela não sabia que estava sendo observada por ele; percebia, no entanto, a presença de alguém.

Certo dia, Drácula resolveu invadir os sonhos de Larissa, mas teve uma surpresa: Gabriel estava nos sonhos dela, mas estava revelado e Drácula tentou matá-lo, mas Gabriel era mais forte e expulsou Drácula para os pesadelos dela. Assim, Drácula entendeu que teria que matar Gabriel para conquistar Larissa.

Drácula procurou as vampiras que mordera e fez um plano com elas: elas conquistariam Gabriel e fariam sexo com ele até uma delas ficar grávida e essa se casaria com ele. Então, uma das vampiras de Drácula conseguiu seduzir o corpo do amante de Larissa e ficou grávida dele. Ela contou tudo para Larissa e o coração dela se partiu e afastou-a do amante. Assim, Drácula se aproximou de Larissa e a conquistou.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 07/12/2011
Código do texto: T3377459
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.