O Drácula e a donzela - Capítulo 5: A transformação.

Drácula ficara muito furioso quando descobriu a natureza do seu inimigo: era um anjo, mas não um anjo qualquer, mas o arcanjo Gabriel, o primeiro dos primeiros anjos bons de Deus. Então não adiantava nada tentar mordê-lo. Ele tinha que revelá-lo e cortar as suas asas e só então poderia matá-lo, mas revelá-lo poderia ser perigoso.

Drácula já se sentia completamente encarnado no corpo de Diego, mas, para passar seus poderes e habilidades para o mundo terreno, teria que beber o sangue de um elfo, mas onde encontrar um elfo no mundo material?

Drácula buscou pela resposta àquela pergunta pelos quatro cantos do Mundo da Fantasia, mas só foi encontrar quando procurou na Cidade dos Espíritos Encarnados, que eram espíritos encarnados no mundo material e que tinham conexão com o Mundo da Fantasia através dos espíritos dessa cidade. Foi um vidente que lhe deu a resposta para a sua pergunta: traga-me um elfo e eu me tornarei um elfo e, em troca, você me tornará um vampiro no mundo material.

Drácula aceitou a proposta do vidente e, sem exitar, levou-lhe um elfo. Depois Drácula foi atrás do vidente no mundo material e o encontrou. Bebeu do seu sangue e tornou-se o vampiro mais poderoso de todos no mundo terreno.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 05/12/2011
Código do texto: T3373770
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.