O Drácula e a donzela - Capítulo 2: O ritual dos bruxos da Fantasia.

Fantasia estava em estado de alerta, pois dizia-se que nasceria o filho do Conde Drácula, mas tudo era especulação, pois o corpo de Larissa não ficara grávido, mas nascera um portal em Diego para a passagem do Conde Drácula para este mundo. Apenas com o ritual dos bruxos da Fantasia é que Drácula conseguiria passar para este mundo.

A mente de Diego não se lembrava de nada do que acontecera naquela noite, mas estava convicta de que ele era o mais mortal dos mortais, pois se sentia muito exausto e parecia que sua vida estava terminando.

Drácula começou procurando pensar tudo o que sentira no corpo de Diego e falou com os Cavaleiros Templários da Fantasia sobre a possibilidade de eles o deixarem passar para o outro lado, mas eles negaram qualquer chance. Então Drácula buscou as ninfas e pediu para elas deixarem ele usar a imagem de Diego, mas elas disseram que ele deveria fazer o ritual. Então ele fez.

Primeiro, Drácula pediu para Afrodite dar-lhe ambrosia e esta entregou-lhe após pedir-lhe um beijo de vampiro. Segundo, Drácula ofereceu ambrosia para as ninfas e dormiu com elas. Terceiro, Drácula teve filhos com as ninfas cujas gestações duraram um dia terreno, mas nove meses na Fantasia. Quarto, Drácula ofereceu um dos seus filhos aos duendes dos países vizinhos ao mundo material e recebeu em troca a magia suprema dos duendes, que provinha de ervas do mundo terreno. Assim, Drácula provou da magia e a usou para ganhar vida através do portal que ele produzira e passou-se para o mundo material.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 03/12/2011
Reeditado em 19/12/2011
Código do texto: T3370083
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.