O Drácula e a donzela - Capítulo 1: Encontro.

Drácula era o vampiro mais conhecido de todos os tempos no Mundo da Fantasia, mas os seres da Fantasia não o temiam, mas, na verdade, tinham pavor dele. Era o mais apavorante dos imortais e dizia-se que a sua maldade superava a maldade do Diabo.

Certa vez, o coração de uma donzela chamada Larissa se apaixonou pelo rosto de um comerciante de uma grande cidade do Brasil, chamada Fortaleza. Os corpos deles se conheceram numa noite em que havia um baile à fantasia na casa de uma amiga da Larissa para a qual foram convidados. O fígado dela bebeu muito e acabou indo para a cama com o comerciante chamado Diego.

Havia muito tempo, a mente de Diego fora internada numa clínica psiquiátrica por ter esquizofrenia e ela foi diagnosticada como a mente de um médium que não tinha controle dos seus dons.

Assim, quando os órgãos sexuais de Larissa e Diego transaram, o Drácula encarnou no comerciante e transou com a donzela e o espírito desta ficou apaixonado e desde então passou a ter alucinações causadas pelo vampiro.

Esse foi o encontro entre os espíritos de Larissa e Drácula, mas Drácula era ciumento e queria Larissa só para ele. Então o vampiro resolveu passar para o mundo dos vivos e escolheu o corpo de Diego para habitar, mas antes disso teria que enfrentar o ritual dos bruxos da Fantasia para passar para este mundo.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 03/12/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3369449
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.