[Original] The Simple Plan - Capítulo 30

Por onde andará Eduardo Mendes? - Capítulo 30

Dia seguinte.

Paolla Santana

– Quem é o gostosão daqui, sou eu, sou eu, sou eu... – Olhando pra entrada da loja vi ninguém menos que Eric Mendes entrando todo animado. – O que tu ta fazendo aqui coisinha?

Eu suspirei terminando de arrumar as roupas que haviam acabado de chegar na loja.

– Trabalhando. Não ta vendo?

– Nossa! Cadê a Babi pra ver e ouvir uma dessas? Ela ia adorar me ver levando uma queimada assim. – Eu sorri e Bárbara apareceu. Ela estava vendo umas coisas no estoque. – Ah, falando na diaba...

– O que você quer?

– Te quero na minha cama.

– Continue querendo.

– Babi, Babi... Você ainda vai ser minha.

– Dizem que sonhar faz bem, Eric.

Ela passou por Eric que deu tapa em sua bunda. E ela claro que revidou dando um tapa no rosto dele.

– Faça isso de novo e eu acabo com você Eric! Depois não vá dizer a sua mãe que eu que sou louca.

Ele a segurou pelo pulso com força, Babi ficou tensa. Como se estivesse resistindo o máximo que pudesse. Sei como é isso aí.

– Me solte!

Uma troca muito (in)tensa de olhares e ele a soltou. Eric empinou o nariz e veio até mim. Babi ficou na porta da loja, visivelmente irritada.

– Ela me odeia.

– Jura? Nem tinha notado.

– Idiota. Eu gosto dela por isso. Ela é difícil. No fundo isso é amor.

– Hum, eu... Acho que não, ela te olha de um jeito Eric... – Ele deu de ombros e do nada fez uma expressão assustada. – O que foi?

– Nada, eu... Nada. – Eu não precisava ser muito inteligente pra saber que ele estava mentindo. – Ahn, que horas que é mesmo?

Eu olhei no relógio em meu relógio de pulso.

– 14h00

– CARALHO! Agora que eu me lembrei. – Eric correu para fora e a minha sensação de que havia algo muito errado só aumentou.

– Babi segura as pontas ai que eu já volto. - Passei por ela e sai atrás de Eric. – EMILIO ERIC MENDES, PARE AGORA!

Eu não esperava que ele fosse me dar atenção, mas como sempre, Eric me surpreendeu ao parar e me lançar aquele olhar de desespero.

– O que esta pegando? – ignorei todos os olhares a mim lançados.

– Nada.

– Minta para a sua mãe, não para mim.

– Olha... Não me obrigue a isso. – Eu suspirei. – Paolla, é sério, eu...

– É com o Eduardo, não é?

Eric se calou e fez sua expressão ficou em desespero novamente. Eu não precisei mais perguntar mais nada.

– O que quer que ele tenha feito, não é tão preocupante assim. Vá por mim, seu irmão é muito inteligente. – Outro suspiro e eu senti minha garganta ficar seca e um nó se formar nela. – É...

– Você não entende! Dessa vez ele não tem culpa. Cara, onde eu to com a cabeça que esqueci do meu irmão com a Carolina?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 15/03/2011
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T2849303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.