[Mcfly] Ironic - Capítulo 24

Club For Man - Capítulo 24

POV Johanne

Puff, Tom é uma besta loira, como ele consegue sempre aparecer em momentos inapropriados e sempre fazer besteira?

__Eu...? Haha, não claro que senhor. ._ele tentou se explicar, mas obviamente não explicou nada, exatamente N-A-D-A! – Eu disse, O Danny, deixa eu falar com essa sua secretariazinha suburbana... É uma forma carinhosa que eu a trato, nada pessoal, né Joh?

__É, eu acho. ._ele suspirou, o pai de Danny me encarava com a sobrancelha erguida. De repente, eu tive uma imensa vontade de sumir, o olhar dele era algo que fazia você se sentir o ser humano mais escroto da terra. – Olha... Eu vou embora ok? ._Daniel me olhou espantado, Tom arregalou os olhos.

__Boa escolha Johanne, tenha ao menos a dignidade de sair com o nariz empinado e ver que seu conto de fadas acabou; o príncipe vai terminar com a princesa e dará adeus ao seu romance com a plebéia.

Eu respirei fundo, tentei sorrir ao segurar a mão de Danny e disse, em francês (pra vocês verem que mesmo eu sendo suburbana – apelido esse que não me afeta mais – eu estudei):

__ Je ne laisserai jamais aller! (N/a: Eu nunca vou deixá-lo ir)

E eu me retirei daquela sala com a pouca dignidade que havia me restado, eu não deixaria Daniel se casar, não mesmo, mas ele tinha prometido ao pai dele, uma coisa eu garanto, ele entrará naquela igreja, mas casar? Haha, não mesmo.

Dias Depois – POV Daniel

Johanne (há quem eu e Tom agora chamamos de plebéia, Suburbana ela não é mais, fato) se demitiu da empresa, eu não me impus a decisão dela, na verdade, eu até a entendi. Se ela não saísse, meu pai faria de sua vida um inferno, e isso era o que eu menos queria. Nós conversamos todos os dias, e ela disse que me faria uma surpresa.

__Daniel. ._Tom entrou em minha sala com um sorriso sacana. – Amigo, o que achou do meu cabelo novinho?

[N/a: É claro que isso foi uma mera desculpa pra colocar essa foto linda, perfeita, e sensual do Thomas. Gostoso, mt gostoso]

Eu o olhei com a sobrancelha erguida.

__O que você fez no cabelo?

__Porra, ta com o olho no orifício rugoso?

__O idiota, pra mim você não fez nada, ta como sempre, loiro.

__Nossa, quer dizer que eu continuo loiro? Coitada da Johanne... ._eu franzi o cenho. – O porrinha, eu fiz luzes animal e a Johanne transformou-se na Barbie, mas que Barbie...! ._ele suspirou.

__Você foi ao cabeleireiro com ela?

__Sim, eu, ela e a Lisa. ._Eu ri. – Foi da hora mano, muito bacana.

__Cara, como você é gay.

__Puff, nem sou. Eu estava cansado do meu visual e fui dar uma mudada, afinal, tem a sua despedida de solteiro e talz né? Temos que causar antes de nos prender a nossas mulheres.

Eu suspirei. Não queria despedidas de solteiro.

__Tom, meu amigo. Nada de despedidas.

__Ah, mas vai ter despedidas sim. Caralho Danny, você vai se casar.

__Na verdade não. Vou fugir para as colinas com Johanne.

Ele riu.

__Eu sei, mas tecnicamente você vai se casar... ._parou, franziu o cenho e continuou. – A Nicole sabe de tudo isso?

__Ah, eu nem vi mais ela, mas eu sei que o Joel também vai arrancá-la da igreja e pá.

__Sei, mas... Hum, prepare-se ok? As 8h30 tu vai causar um pouco, só pra escandalizar, prometo não contar a Barbie.

__Barbie... Porque Barbie man?

__Não, Barbie no melhor sentido, Johanne ta um luxo, na boa.

__Mais respeito viu? ._Thomas deu de ombros. – Tom e você e a Lisa?

__O que tem?

__Lance, romance? O que vocês tem?

__Bem, eu não sei, sabe aquele dia que nos brigamos e talz?

__Sim, o que tem?

__Terminamos na cama!

Eu ri alto, isso é tão Tom Fletcher que nem me surpreende.

__E nenhuma palavra trocada após isso?

__Ah, ela diz que me odeia, mas eu disse a ela que ódio é um sentimento apaixonado. ._eu assenti, lembrando-me da primeira vez que vi Johanne. – Ah Danny, acho que ficaremos assim mesmo sabe? Nada oficial e pá, eu sou muito novo pra me prender a um relacionamento...

__Esse papo é mais velho que meu pai!

__Putz, então realmente é velho hein?

__KKKKK! Nem me fale.

__Danny, eu vou indo cara, hoje não tem nada pra fazer e eu ainda tenho que ir pra casa pedir ajuda da Lisa pra uma coisa.

__Hum... ._murmurei, malicioso. – Boa sorte amigo.

__Valeu meu jovem, não esqueça, 8h30, naquele clube de Stripper, aquele que fizemos uma festinha de 15 anos para você. ._Sorrimos em cumplicidade.

__Hoho, lembro sim, claro.

É, despedida de solteiro organizada pelo Tom são sempre as melhores... Grande fato.

POV Johanne

Eu passei a tarde com meu pai e Joel explicando-lhes sobre minha demissão, contei a meu pai sobre Danny, sobre Tom e sobre Nicole. Ele ficou um tanto confuso, me deu até uma bronca dizendo que eu deveria confiar nele e pá, foi uma conversa boa, esclarecedora.

Disse a Joel que me mudaria, em breve; eu havia ganho um bom dinheiro saindo da empresa e irei me mudar pra um apartamento, darei entrada em um negocio para o meu pai, pois sei como ele esta frustrado vivendo aqui comigo sem fazer nada, e claro, também comprarei uma casa pra ele. Meu velho merece.

__Joel, cola aqui! ._Gritei do meu quarto, e em 10 segundos ele estava no quarto.

__Woow, aonde vamos Barbie? ._Puff, será que o Tom já disse pra ele meu “novo” apelido?

__Barbie é o escambas. Ow, queria te perguntar um negocio.

__Diga.

__A Nicole e você...? ._Joel deu um suspiro cansadérrimo. – Ér, o que houve man?

__Ela quer ficar comigo, mas tem medo sabe? Medo de ser pobre, mimada..!

__Hum, eu entendo isso. Acredite. ._sentei-me ao seu lado e sacudi os cabelos para arrumá-los. – Eu tive uma idéia pra esse casamento sabe...

__Que idéia?

[...]

Club for man –

POV Thomas Fletcher

O Club obviamente não era aquele de milianos atrás, fato, mas continuava um lugar bacana, cheio, quente e com muita mulher gostosa, hey, please, eu sou um homem meio solteiro e vivo um relacionamento aberto com minha prima sexy, viva a modernidade do século 21, fato.

Transitei pelo Club quando uma garota negra, de longos cabelos cacheados parou em minha frente, ela estava praticamente nua, uma perdição de mulher.

__Hey gato, abra a camisa, logo você pegara fogo...! ._Eu rapidamente abri minha camisa. – Hum. ._ela passou a mão pelo meu peitoral e sorriu, satisfeita. – Se precisar de uma ajuda, sabe... Qualquer tipo de ajuda é só chamar por Madson, a mulata.

__Sem sombra de duvidas..

Huhuuuu, hoje a noite promete.

Fui até o balcão e pedi uma bebida forte.

__Hum, a boa de hoje é a língua do capeta. ._o Barman disse, sorrindo animado. – É forte hein!

__Ah, manda aee! ._hoje eu bebo de tudo. Senti meu celular vibrar no bolso da calça e o peguei, era uma mensagem do Danny.

“Hey vadiona, onde tu ta?”

Respondi a mensagem e me sentei, eu ainda tinha que dar um toque na Barbie, afinal, eu e ela bolamos um planinho que de muita agradará meu bom amigo Jones.

Barbie ;D O Ken já chegou aqui na despedida, vou deixar ele se divertir um tiquinho e depois mando ele ai pra sua casa ok? Beijos.

15 segundos depois veio a resposta:

Babaca ¬¬' Ok, não demore hein!

___________________________________________________________

Postagens feitas, agr espero comentários. Nem que sejam dos meus adoraveis amiquenhos anonimos dizendo que minhas histórias são mesmo lamental -q

GTO \O

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/11/2010
Código do texto: T2589807
Classificação de conteúdo: seguro