[Mcfly] Ironic - Capítulo 21

Ah, que isso Johanne é descontrolada (8)

[D] Danny

[T] Tom

[J] Johanne

[JM] Joel Madden

[L] Lisa

Johanne ao ver Daniel parado ali, parecendo tão normal a toda a situação, sentiu o descontrole descarregar sob seu corpo e foi até o rapaz. Todos engoliram seco, e a garota, o surpreendeu com um belo tapa.

[D] Sua.. Sua!

[T] Suburbana?

[D] Sim, obrigado.

[J] A culpa é toda sua seu cretino filho de uma... De uma...

[L] De uma mãe que agora descansa no céu?

[J] Pode ser.

[D] Nós precisamos conversar.. AI.

Por falar, Danny recebeu outro tapa de Johanne.

[J] VOCÊ ME USOU, ME ABUSOU E JOGOU FORA, COMO UM PAPEL HIGIENICO VELHO, E AGORA?

[T] *sussurro* Ela fez teatro cara ou será que tem bipolaridade em estágio alto, como pode?

[JM] Acredite meu caro, é um dom.

[T] Lisa, será que nós ganharíamos dinheiro com isso?

[L] Tom, cale a boca. E Joel, na boa, você poderia aproveitar o momento e ir conversar com a Nicole!

[JM] Mas ela...

O rapaz percebeu que todos olhavam para algo atrás dele, que se virou devagar e viu a garota loira que há muito tempo era o motivo de seu coração bater mais forte, era Nicole Richie que estava atrás dele. Não houve um toque ou um beijo como desejou a loira, mas de uma coisa ambos tinham exata certeza, a conversa seria complicada...

Depois de uns dois minutos, Lisa e Thomas se tocaram que ainda tinham um casal que já rolava no chão e eram assistidos por uma platéia e tanto.

[L] Fodeu.

[D] TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! SEGURE ESSA MULHER PELO O AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tom respirou fundo antes de avançar para cima de Johanne e puxa-la pela cintura.

[J] Me solta Tom, me deixa arranhar esse rosto lisinho dessa cara de pau!

[D] Lisinho ou cara de pau?

Danny, por tentar fazer gracinha em momentos inapropriados recebeu um certeiro chute em seus países baixos.

[T] Ui, Danny meu caro... acho que depois dessa você não vai mais ter filho hein.

[L] Johanne, acalme-se, vocês precisam conversar.

Os seguranças do shopping se aproximaram e Tom tentou conversar com eles explicando o que aconteceu. Mas Johanne, ainda descontrolada, mandou um dos seguranças ir para a ponte que partiu e o resultado foram todos na delegacia.

[Delegado] O que essa senhorita tem?

Johanne ficou em uma sala separada, tentando se acalmar, ela não entendia o porquê de estar tão descontrolada.

[T] Descontrole.

[L] Ódio.

[D] Força.

[Delegado] Olha, eu até posso liberá-los, mas será melhor alguém ir conversar com ela.

[L] Jones, como todo o auê começou por sua causa, termine-o.

[T] Dois votos.

[D] Não que eu esteja com medo, afinal, a Johanne é apenas uma mulher...

[L] Aham... Ela provou ser uma simples mulher ao bater em você no shopping.

[T] Ta, eu vou.

Tom suspirou e seguiu o policial que o levou até a sala onde Johanne estava sentada no chão, o longo cabelo castanho cobrindo-lhe a face, o rapaz loiro engoliu seco e entrou.

[T] Ah, que isso Johanne é descontrolada, ah que isso Johanne é descontrolada, ela bate, ela chuta, ela dá uma arranhada, Johanne é descontrolada.

E fez uma dancinha meio desajeitada de acordo com a batida que inventara.

Johanne encarou Tom e respirou fundo.

[J] A culpa é sua.

[T] Eu sei.

[J] Então não faça piadinha.

O rapaz se sentou ao lado da loirinha.

[T] Eu apenas queria que vocês pudessem conversar, não imaginei que sua TPMJ fosse explodir hoje.

[J] TPMJ?

[T] Tensão.Para.Matar.Jones!

Os dois riram.

[J] Eu me sinto tão ridícula.

[T] Relaxa, quem nunca perdeu a cabeça a ponto de bater em quem ama, que atire a primeira pedra.

[J] É... Tom, eu... Eu não sei o que fazer sabe? Antigamente eu sempre tinha uma carta na manga para situações assim, só que com Daniel eu me sinto desarmada.

[T] Converse com ele, ouça-o.

[J] Aqui?

[T] O delegado se sensibilizou pelo seu descontrole, ele vai deixar que conversem por algumas horas.

[J] Será que eu estou preparada para isso?

[T] Ta sim Joh, você é uma mulher de força.

[J] Palhaço.

Os dois se abraçaram e Tom se levantou, e Johanne também. Ele deu um beijo na testa dela e foi buscar Daniel.

A conversa seria longa. Disso, Johanne não tinha dúvidas.

___________________________________________________________

Segundas, quartas, sextas e domingos - Ironic.

Terças, quintas e sabádos - Cherry Bomb.

Vamos organizar essa bagaça u-u'

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/10/2010
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T2581856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.