[Mcfly] Ironic - Capítulo 2O

Surpresa!!! Ou não. - Capítulo 2O

POV Daniel –

__Tom, na boa, o que você esta aprontando meu? Sempre que tu começa a roer as unhas é que tu ta aprontando.

__Eu aprontando? Huahuahuahua, eu sou um anjo.

__Ahan, coitado (a) de quem acredita nessa mentira.

__Ah Danny, na boa velho, relaxa, só vamos tomar um chopp, nada pra você fazer alouca.

__Ta né... Se você diz...

Nós fomos direto para a área de alimentação do shopping, ainda estava cedo para beber, fatão, mas eu preciso realmente desabafar.

__Danny, véio, lembra da Lisa, minha prima?

__Hum... Lisa, a gatinha sensual seduction. Lembro, claro, ela desvirginou um certo alguém... Que eu corto meu pescoço, mas não falo quem é.

Tom riu.

__É... Ela esta lá em casa.

__Sério? ._ele assenti. – Pow, vocês estão juntos?

__Mais ou menos...

Eu conhecia Tom bem demais pra saber que ele estava bastante estranho.

__O que há? ._perguntei, franzindo o cenho.

__Eu conversei com a Johanne...

Meu bom humor acabou, claro. Eu não tinha esquecido a Johanne, e jamais esqueceria, mas eu estava tentando não pensar nela... Ainda.

__Ér... E ai?

Tom suspirou.

__Ela ficou mal, nós vimos vocês e a... Nicole se beijando, eu esperava que você fosse se explicar a ela cara, na boa...

Eu nunca tinha visto Tom tão triste comigo antes.

__Tom, não foi algo que eu pretendia velho, foi meu pai, ele esta com uma negociação com o Sr. Richie!

__E o que isso envolve você beijar a Richie? Qual é Danny, você não acha que está grandinho demais pra deixar seu pai mandar em você? ._Ele me olhava com raiva, eu suspirei.

__Você sabe que não é tão fácil assim...

__Sei...?

E o clima de tensão aumentava entre dois amigos que até então, nunca tinham discutido.

POV Joel

__Mas eu não sei quem é você! ._eu disse encarando uma garota de cabelos pretos me fitar impaciente. – Como que eu vou sair com você? E ainda mais pra um shopping? E se você me seqüestrar?

Ela riu.

__Não seria mal, porém, não é o que eu vim fazer.

__Quem é você?

__Lisa Origliasso, satisfação, pois prazer é só na cama.

__OLOKO.

__Olha, eu prometo que se você não gostar da pessoa que irá ver, você... Ahn... ._ela coçou a cabeça, pensativa. – Cobre tudo do Sr. Thomas Fletcher.

__Huum, ok, eu acho.

POV Johanne –

O Tom é realmente engraçado, ele me chama pra sair e não vai me buscar, é um filho de uma boa mãe mesmo.

Enquanto eu andava pelo shopping, sentia uma sensação de que algo estava errado, claro que qualquer pessoa normal já deve ter passado por isso, só que a cada passo que eu dava em direção a área de alimentação, a sensação aumentava.

Obriguei-me a parar, e pensar no que estava havendo comigo, não era possível que eu estivesse assim, com essa sensação esmagadora no peito.

Depois de 1 minuto parada eu continuei andando, hoje o shopping estava cheio, muitas pessoas comprando, passeando e.. Namorando, é...

Toda vez que eu ouço as palavras amor, junto, namorado, sexo eu penso no Danny, aquele GRANDE imbecil.

POV Tom –

Danny acabou de ir ao banheiro, disse que eu estava nervoso demais, e me daria esse tempo para ficar mais calminho, ele ta ficando um verdadeiro filho da puta.

Tudo bem, tudo bem, eu me considero um canalha, muito mesmo, mas porra, eu jamais deixaria meu pai me obrigar a casar com qualquer mulher... Nem que ela fosse a mais sensual do mundo. A Richie é linda, tipo, sensual, mas nem assim véio...

Terminei de beber minha cerveja e fiquei ali olhando aquele monte de pessoa sem olhar diretamente para ninguém, senti uma mão quente sob meu ombro, automaticamente coloquei minha mão em cima da mão quente.

__Obrigado por ir me buscar viu Thomas... ._Johanne sentou-se no lugar de Danny e nem reparou no copo vazio em sua frente.

Eu senti o ar sumir. Não era para ela ter chegado... Ainda.

__Ér... Foi mal. ._foram às únicas palavras que com muito esforço eu consegui falar.

__Foi péssimo, mas e ai? Porque você queria sair comigo?

__Eu... Eu...

Johanne arqueou a sobrancelha e ao olhar pra trás, vi Lisa e o Madden entrando na área de alimentação. Pra foder tudo de uma vez só, Danny, aquela ameba volta do banheiro.

__Joel? ._perguntou Johanne, pasmada.

__Johanne? ._devolveu o armário.

__Tom? ._Lisa, minha prima babaca entrou na onda.

__Lisa! ._eu exclamei, com exagerada surpresa.

Vi Johanne virar o pescoço na direção que do banheiro, ela viu Danny parado e então entendeu tudo... Ou não.

A pergunta agora em questão é...?

Haverá lavação de roupa suja? Haverá porrada? Haverá ironia? (Claro)

Não perca o próximo capitulo de Ironic.

___________________________________________________________

Obrigada pelos comentários ýy' -qqqqq

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 10/10/2010
Código do texto: T2547828
Classificação de conteúdo: seguro