[Mcfly] Ironic - Capítulo 19

"Ironicamente falando - Parte I"

POV Tom –

__Sinceramente? Eu acho a sua idéia um lixo, isso vai dar é briga. ._Lisa disse, sentando-se na minha perna enquanto nós tomávamos café. – Veja bem, se Johanne ver o Jones, ela vai ficar puta da vida com ele.

__E ironicamente falando, isso é ótimo.

Ela se virou, ficando com o rosto de frente pro meu.

__Tom, meu gostosão, isso também sobra pra você.

__Mas... Mas... porque?

__Huum, será porque você que fará os dois se verem?

__Lisa, minha delicinha. ._Ela riu. – Eu tenho que juntar aqueles dois sabe? Não posso deixar o Danny se casar...

__Tom, o que for pra ser vai ser...

__Tudo bem, você quase conseguiu algo com esse olhar doce e felino, mas eu preciso de você. eu arrumei o celular do armário e da barbie.

__De quem meu filho?

__Do Joel e da Nicole.

Lisa se levantou ajeitou o pijama e se encostou na parede com um pedaço de bolo em mãos.

__O que eu tenho de fazer?

POV Johanne

Tom havia acabou de me ligar me chamando para sairmos. Shopping, aff. Na boa... Eu não quero, mas ficar em casa esta sendo realmente torturante, toda vez que eu fico quieta, lembranças que nem o tempo pode apagar me invadem a mente, me invadem de uma forma cruel, incapaz de eu fugir, a única alternativa que me resta é me deixar levar por elas.

__Johanne... ._Joel sentou-se no sofá e eu o fitei, eu estava de pé, perto da televisão. – Eu... Preciso te falar uma coisa.

__O que?

__Sabe quando você sente a sensação de estar entre um monte de pessoas e mesmo assim deseja que apenas uma delas estivesse ao seu lado, e que mesmo que ela não vá ser sua, apenas o sorriso que ela te lança já vale o ar que você respira?

Eu assenti, meio surpresa por ouvir palavras tão... Inesperadas da boca de um homem, por um momento, eu me perguntei se era assim que Danny me via, e o que ele estaria fazendo afora.

POV Daniel –

[n/a :Porque creio que todas querem saber o que houve e ainda há com Daniel Jones após a negociação]

Eu já estava com o punho fechado, uma raiva incontrolável e meu pai estava com seus habituais sorrisos de sarcasmos no rosto.

Na semana, era a terceira vez que eu vinha falar com ele, e sempre o mesmo assunto: A maldita negociação.

E sempre a mesma resposta.

Quando estava entrando em meu antigo quarto (já que tecnicamente eu moro em um apê), senti meu celular vibrar e o toque que Tom colocou soar pelo lugar.

A música? É YMCA, tenso, eu sei.

__oooooooooooooooooooi Daniel Alan David Jones!

Eu conheço Tom bem demais pra saber que quando ele pronuncia meu nome todo é porque ele esta sendo irônico comigo, e bem, ele esta sendo irônico por que.. Ahn, eu sumi e nem liguei pra ninguém. Tenso.

__oooooooooooooooooooi vadia loira!

[N/a: Agora eu me lembrei da Sabrina em suas fics KK]

Tentei ser engraçado.

__Oi vadia loira é o escambas mew irmão, o que houve Daniel? Porque você sumiu véio? Eu fui ae e você não quis me atender...

__Tom, as coisas não estão muito fáceis meu jovem.

__Ah mano, se eu sou seu amigo isso quer dizer o que?

__Hum, posso pensar?

__Depois burra é a nação loira. Meu, você sabe que pode contar comigo, sou tão amigo seu, que olha, veja bem, quero me encontrar com você naquele shopping...

[...]

POV Tom –

Certo, eu liguei para o casal, agora que Deus me abençoe, e espero que a Lisa se saia bem.

___________________________________________________________

Para aqueles qe sentiram a minha ausencia, minhas sinceras desculpas.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/10/2010
Código do texto: T2536511
Classificação de conteúdo: seguro