[Mcfly] Ironic - Capítulo 18

POV Tom –

__E quem te perguntou alguma coisa? ._eu rebati, encarando Lisa com raiva, ah como eu abomino essa garota. Afe. – Você não pode falar assim do Danny, sua tonta.

__Primeiro, você não perguntou, mas falou; segundo, tonta é a sua mãe.

__Folgada você Lisa.

__Folgada são as minhas calças, maaas, isso ainda não vem ao caso.

__Hum... Ainda?

Lisa riu com aquela malicia que só ela tem, incrível como o tempo passa e ela não muda, quer dizer, ela só ficou mais bonita, fato.

__Ah... Qual é Tom, você acha que eu vim aqui te visitar para que?

Na boa, se todas as mulheres fossem diretas com a Lisa não existiriam gays no mundo. Ou será que ainda existiriam? Hum...

__Pra matar a saudade, hoho?

__Também.

Ela riu e nós continuamos andando em direção a minha sala, eu nem cumprimentei ninguém, ah, mas meu, eu nem to a fim de falar com esse povo daqui, o clima está tão estranho.

__O que foi? ._Lisa perguntou, percebendo minha expressão estranha. – Tom??

__Oi.

__O que foi homem?

__Ér... ._eu apontei pra cadeira a frente de minha mesa e Lisa se sentou. – Ta acontecendo umas coisas tensas aqui na empresa sacolé?

__É com o Jones?

__Envolve o Jones.

__Solta o lero.

Bom, Lisa não é o tipo de pessoa que eu gostaria de contar a confusão em que Danny se meteu, mas... Vai ser bom desabafar com alguém.

POV Johanne

Eu e Joel fomos buscar meu pai, ele estava muito abatido, mas agora tudo ira mudar, ele vai morar com a gente e... É isso ai.

Ultimamente, eu ando preferindo não pensar em Danny, o que relativamente não é fácil, já que trabalhamos no mesmo lugar, e, ele é meu chefe.

__Tio, o senhor quer ir ao médico? ._Joel perguntou após deitarmos meu pai no sofá.

__Não rapaz, não é necessário, pode deixar... Eu to bem.

__Certo... ._Eu fui até a cozinha e me encostei na pia. Joel entrou e do nada me deu um abraço, o que sinceramente, eu não entendi. – Joel, o que houve?

__Desculpe por tudo, eu me intrometi na sua vida de uma forma muito errada, foi ridículo, você... É maior de idade, dona do seu nariz... ._eu sentia que ele estava a um ponto de chorar, e na boa, foi de cortar o coração.

__Ah, para Joel, você sabe que sempre foi e sempre será meu melhor primo e eu entendo a sua preocupação, porque no fim você estava certo...

Joel se afastou e me encarou com o cenho franzido.

__O que houve?

POV Tom –

__Puta falta de sacanagem!! ._Lisa exclamou após eu falar sobre Danny e Johanne. – Pow, fiquei com pena dessa menina, a Joanne.

__É Johanne, Lisa.

__Que seja, mas e ai, o que ela fez depois que viu os dois juntos?

__Ela ficou em um silêncio realmente insuportável, e quando eu a deixei em casa ela chorou.

__Tenso... E ele?

__Eu ainda não conversei com Danny, ele não tem vindo à empresa.

__Que coisa hein... De repente o mundo pode desabar e o Danny nem vem à empresa.

__Tecnicamente já desabou Lisa, mas... E você? O que fez desde aquele natal de 2003?

Eita Natal bom... ôôô saudades...

__Ahh Tom, desde aquele natal eu ando feito tanta coisa, estudei muuuuuuuuuito, trabalhei a beça e conheci a Holanda. ._Lisa sorriu com malicia. – Cara, que loucura é aquele lugar.

__Sério? Pow, eu sempre tive vontade de conhecer a Holanda!

Lisa balançou os cabelos negros e se levantou vindo em minha direção, ela me puxou pela camisa e me beijou e com a perna deu um empurrão na cadeira onde eu estava sentado e foi abrindo a minha camisa com pressa. Ah é por isso que eu gosto da Lisa, ela realiza todas as minhas fantasias sem nem saber.

A primeira foi ter perdido minha virgindade com ela no meu quarto naquele natal que eu citei acima, eu era um jovem tão tolo, mas depois que Lisa me mostrou o mundo de verdade. Admito que no começo eu fiquei com um certo medo de revê-la, mas isso tudo fora bobagem de minha mente. Ter Lisa aqui vai ser mais que ótimo, vai ser estupendo. Ela ainda é a mesma idiota, esquisita de antes, claro, mas eu não sou mais um adolescente, e nem ela, claro. As coisas para nós estão bem diferentes, em todos os sentidos.

POV Johanne –

Antes de subir até a sala de Tom, eu decidi perguntar por Danny na recepção, eu não queria ter o azar de vê-lo, não ia ser bom para nenhum dos dois.

__Não, seu chefe não esta. ._respondeu a antipática da Cameron.

__Ah, valeu.

Eu fui em direção ao elevador e sem querer acabei me lembrando de dias em que discutimos ali, tantos momentos juntos que foram afundados, eu não pensei que fosse sofrer tanto por um homem que de fato não era meu, e pelo andar da carruagem, jamais seria.

Era por um desses motivos que eu evitava me apaixonar, no fim, eu sempre sairia perdendo e de quebra ganhando mais magoas, mais desilusões e me tornando emocionalmente insegura.

O elevador parou e eu saí, andei até a sala do Tom e bati na porta, nunca se sabe o que ele pode estar fazendo, ninguém respondeu, mas eu sei que ele esta ai – Bati novamente.

__QUEM ÉE?

__Eu Tom, Johanne.

__Só um minuto, baby.

Baby... Ele nunca vai perder essa mania, aff.

Uma pessoa abriu a porta e definitivamente, não era Tom Fletcher.

__Hellou! ._a garota era da minha altura, tinha os cabelos pretos, e de pontas cacheadas e uma franja que lhe dava um visual rebelde, a roupa dela era simples, mas bastante moderna. – Você deve ser Johanne não?

__Sim, e você...?

__Lisa Origliasso, muito prazer!

POV Danny –

A melhor solução que eu via para a palhaçada que meu pai estava fazendo era fugir, mais fugir mesmo sabe? Tipo, ir morar muito longe, e claro, levar Johanne comigo, se caso ela não quisesse, eu a obrigaria e fim de papo.

Tão fácil falar...

Mas pena que eu ainda não tenho coragem ao bastante para realizar o que eu estou pensando, bem que eu gostaria, mas não é tão fácil quanto parece.

POV Tom –

Lisa e Johanne se conheceram há 20 minutos e já conversam como fossem amigas de décadas, mulher é realmente um troço esquisito de se entender.

__Ah menina, mas é assim mesmo, homem é tudo igual, muitas vezes nem o endereço muda. ._Lisa dizia, a grande conhecedora dos homens. – Só que assim, você não pode jogar trocentas pedras nele sabe??

Johanne suspirou.

__É, eu sei. Nós não tínhamos nada...

__Claro que você pode jogar umas verdades na cara dele, mas também, se ele for esperto te dirá umas verdades bem TENSAS... Né Tom? ._Lisa sorriu para mim.

__Uhum, por que... Você não prometeu ser namorada dele, na verdade você nem respondeu o que sentia pelo meu amiquenho.

Johanne assentiu.

__Naquele dia, eu ia exatamente fazer isso. ._ela murmurou, se encostando nas costas da cadeira. – Mas foi um tanto surpreendente o que eu vi. E ah, Joel já sabe.

__Seu primo sabe?

__Sabe, ele está meio abatido com a noticia.

E elas continuaram conversando sobre o mesmo assunto, ainda parecendo velhas amigas, eu não conseguia parar de observar Lisa conversar com Johanne, e sem querer eu já me vi preso a ela, e desejando intensamente que ela fique por aqui, por bastante tempo.

Quanta viadagem, aff.

___________________________________________________________

Desculpem a demora ^^

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 21/09/2010
Código do texto: T2510715
Classificação de conteúdo: seguro