[Mcfly] Ironic - Capítulo 17

POV Thomas Fletcher –

__Ele se declarou e você ficou com cara de pastel, boa Hurt, eu esperava isso de qualquer um, menos de você. ._eu disse após Johanne me contar a “declaração” de Danny. Ela bufou.

__Você queria que eu dissesse o que? Ah Danny que bom que você me ama, eu também te amo! Por favor, Tom, me poupe.

Eu ri, essa garota é foda mano.

__Ta, mas o que você disse?

__Eu não disse, bem na hora que eu ia falar algo o pai dele ligou e o cachorrinho subiu como sempre obedecendo o papai. ._Johanne batia as unhas na minha mesa enquanto falava. – Aff, eu às vezes não entendo o Daniel.

__Bem vinda ao time.

Hurt riu.

__Tom, o que você acha? Danny esta mesmo gostando de mim ou... ._Ah, como eu imaginava mesmo, ia sobrar pra mim. – Eu achei tão fofo ele se declarando e talz, tudo bem que eu não demonstrei isso, mas eu achei.

__Bem... ._Me colocaram num fogo cruzado, se eu dissesse que acreditava em meu amigo, eu estaria mentindo para mim mesmo, se eu disser o contrario, estarei ferrando com ele, o que eu faço? Ta, eu já sei o que vou fazer. – Eu conheço o Danny há muito tempo, se ele se declarou é porque esta sentindo algo.

Pronto, menti por uma boa causa, eu espero.

__Tom... Eu tenho medo sabe?

__Johanne, acredite minha cara e sexy garota, se meu amigo se declarou é porque ele sente algo por você, esse sentimento pode ser pena, mas tecnicamente ainda é um sentimento, não?

__Babaca.

__Não, agora falando sério. Dê uma chance pra ele. Se der errado, bem, você não será a primeira mulher da face da terra que vai quebrar a cara com um homem. E ironicamente falando, é super normal, não?

Johanne cerrou os olhos, brava.

__Ignorando as palavras tão solidárias, você então acha que eu devo dar uma chance e ver no que vai dar?

__É isso ae garota. ._ela suspirou e se afundou na cadeira, Baby hoje parecia ansiosa, ora roia a unha, ora batia as unhas na mesa de minha sala, onde desde a hora que chegou nós estávamos conversando, já que seu chefe estava conversando com o pai na sala do mesmo.

Eu não sei o assunto, mas estou bastante interessado em saber.

__Tudo bem, eu acho mesmo que sinto algo por ele, só não sei exatamente o que.

__Engraçado, nesse ‘romance’ de vocês trocaram os lados né? O Daniel é o apaixonado e você a que não sabe o que sente.

__Ah Tom, cala a boca.

Eita garota abusada, haha.

POV Johanne.

Eu tinha uma grande probabilidade de quebrar a cara ficando com o Daniel, probabilidade essa que poderia me tornar uma mulher frustrada, mas... No dia em que eu... Ahn, bem, no dia em que eu transei com ele eu me senti diferente, senti como se algo mais forte me ligasse a ele, só não sei se é exatamente amor, mas ah, é estranho.

O dia na empresa foi bem calmo, até parecia que ali trabalhavam pessoas normais, rs.

A única coisa que me intrigou eu não ter visto Danny nenhuma vez, e eu ainda fui no andar do pai dele perguntar pelo mesmo, e a secretaria me respondeu: Ain querida, Jones filho já foi embora.

Como ele vai embora sem ao menos me dizer o porque? Tipo, não me interpretem como uma mulher traída ou o cara*** a quatro, mas porra, eu sou a secretaria dele e praticamente sua sombra no que se diz respeito a empresa né?

Novamente, fui pedir uma ajuda ao Tom.

__Ah Hurt, eu acho que ele foi pra casa, por quê? ._eu revirei os olhos. – Quer ir lá?

__É né.

[...]

POV Daniel

__Não entendo porque você está tão nervoso Daniel, achei que fosse ficar feliz em saber que a garota em questão era a belíssima Nicole. ._eu ouvia meu pai dizer, enquanto eu tentava inutilmente me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse aquela voz fria de meu pai.

__Pai, não torra ok? Eu vou casar com a Richie e fim de papo.

De todas as negociações que meu pai já havia feito e eu havia participado, essa era a mais ridícula e a que mais estava me deixando puto da vida, meu pai estava negociando uma junção de duas importantes empresas, a Jones a empresa do pai de Nicole, o senhor Lionel (n/a: Pra quem não sabe, Nicole Richie é filha adotiva do cantor Lionel Richie, aqui na fic ele não é cantor, dica.), até ai tudo bem, muitas pessoas no mundo juntas empresas e são felizes certo? Só que o grande problema é que o senhor Lionel gosta por demais de mim, e só aceitou juntar as empresas se sua filha única e caçula casar comigo, Nicole Richie como todos sabem tem um lance (ou romance, sei lá) com o primo da minha amada suburbana, resumindo? To totalmente fudido.

E a reunião ainda seria hoje, lá na mansão onde eu moro, legal, eu estou aqui calculando se os seguranças de meu pai me pegarão caso eu decida fugir do carro.

O motorista de meu pai entrou na garagem de nossa casa e nós descemos, eu não queria sair do carro, mas eu sabia que não adiantaria nada.

Claro que eu posso não dizer não a essa loucura de meu pai e do senhor Richie, mas ai eu teria que aprender a ser pobre, pois sem sombras de dúvidas meu pai me deserdaria, e olha que ele ainda nem sabe que eu estou apaixonado pela minha secretária, quando souber com certeza fará ALOKA como diz o tom.

Tom... O que meu amigo me dirá quando eu contar que em um mês eu serei um homem casado?

E... Eu não gosto nem de pensar nisso, ainda, mas como Johanne reagirá? Eu não tive nem tempo de conversar com ela, e na verdade foi até bom não tê-la visto.

Apesar de que não adiantará nada.

POV Johanne

__Eu vou em casa primeiro, as sete horas você me busca lá Ok? ._eu disse ao Tom, enquanto eu terminava de guardar minhas coisas para ir embora.

__Ok Baby, você que manda.

E assim eu me despedi dele.

[...]

Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, a casa hoje estava muito silenciosa, Joel mais saía do que ficava nela e eu bem, eu fico mais na empresa do que qualquer coisa né...

O telefone da sala tocou, eu pensei que fosse Danny, mas ao ver o número eu o reconheci sendo de casa.

Eu não queria falar com o meu pai agora... Ah que merda. Esperei o telefone tocar até cair na caixa de mensagens e ao cair, a voz de meu pai me fez despertar pra uma coisa que a tempo eu não sentia – Saudades.

“Filha, as coisas não saíram como eu esperava, eu fui despedido, estou numa situação como você mesma diz, muito tensa, me ligue assim que puder, eu te amo.”

Foi instantâneo, eu peguei o telefone.

__Alô, pai?

POV Tom –

Chegando em meu apartamento, eu vi um garotinho parado em frente a porta, ele parecia impaciente.

E ao me ver ele me entregou uma carta e estendeu a mão.

__Espero que seja uma boa gorjeta pelo tempo em que fiquei aqui esperando.

As crianças já não são mais as mesmas de antes, fatão.

__To. ._dei 20 dólares pra ele que saiu felizinho. A carta era de um papel simples, mas tinha um cheiro que...

Eu conheço esse cheiro.

Ah não, não, ela não, AH MEU DEUS!

POV Johanne –

“Pai, pode deixar eu vou conversar com o Joel e o quanto antes eu irei ai te buscar! Eu estou bem, muito bem. Ok, eu te amo também, tchau...”

Eu desliguei o telefone desnorteada, eu não podia acreditar que meu pai estava nessa situação.

Era tanto assunto a resolver, meu Deus...

Vamos por vez, vou me resolver com Daniel primeiro, mesmo me sentindo insegura, sei lá, sabe aquela frase – Ruim com ele e pior sem ele? É assim em relação a ele.

[...]

POV Daniel –

__Ah rapaz, bote um sorriso nesse rosto, o que adianta ter puxado a beleza de sua mãe e carregar no rosto essa cara feia. ._Meu pai disse, após eu descer pra sala. – Nicole e Lionel chegarão logo.

__Hum. ._eu disse, e me sentei no sofá.

__Pensa Daniel, é pelo bem da nossa empresa filho, e esse casamento é apenas por um ano.

Tão frio e calculado, ridículo.

POV Tom – 7H00 em ponto na casa de Johanne.

“Calma Tom, você não precisa contar a ninguém isso, ela é apenas sua prima, sua prima idiota e esquisita que você odeia, o que de mal há nisso?”

Nenhum mal se não formos contar que foi com ela que perdi minha virgindade, claro,e que também, ela me conhece muito bem, nunca é bom quando um parente conhece.

Ainda mais se esse parente for minha prima Lisa.

Estacionei o carro em frente à casa esquisita do primo da Hurt, e no mesmo instante, Johanne andava apressada pra entrar no carro.

__O que foi Hurt? ._eu perguntei observando sua expressão seria demais para um ser como ela.

__Aconteceu algumas coisas ae com o meu pai, depois eu te explico. Vamos logo?

__Ok.

[...]

POV Daniel –

O mordomo de meu pai entrou na sala acompanhado por Lionel e Nicole, o pai, bem, ele estava muito feliz e ela estava com os olhos inchados, apesar disso, ela estava bastante bonita.

Mas nada comparado a Johanne, alias, nenhuma mulher se compara a minha suburbaninha.

Look Nicole Richie – (n/a: A sortuda mulher do Joel, afe, não me conformo... ._.)

Eu os cumprimentei com um meio sorriso, que era o máximo que minha auto-estima podia permitir.

Proibido de negar com medo de perder, era uma situação limite.

[N/a: Ta, eu adaptei mesmo o trecho de Lua nova, humpf u.u]

POV Johanne –

__Reuniãozinha na mansão e ninguém me chamou? Ah, sinto-me traído. ._Tom murmurou, tão surpreso como eu por ver um carro parado em plena segunda-feira em frente à mansão. – E olha, a reunião esta boa, já que estão servindo até champagne.

Champagne + carro em frente à casa + reunião = Comemoração?

Tom e eu olhávamos para a parede de vidro que dava visão diretamente da sala, o único que eu estava vendo por enquanto era o pai de Daniel.

__Vamos descer? ._Tom perguntou.

__Calma. ._eu respondi. – Vamos ver se Daniel esta ali.

Eu vi uma figura loira que não me era estranha, os cabelos longos até o meio das costas, o corpo escultural, mas a pergunta em questão era – O que Nicole Richie fazia na casa de Daniel?

Olhei mais um pouco e nesse mesmo momento, o próprio se colocou ao lado de Nicole, enlaçou-a pela cintura e... E.. a beijou.

De começo, eu tive que cerrar os olhos para ter crer que o que eu via não era uma miragem, mas depois ao ver Tom colocar a mão na boca de espanto eu tive bastante certeza de que a cena que eu via ali era verdade

___________________________________________________________

Desculpem a demora, os trabalhos da escola estão acabando comigo ¬¬

Quem quiser me add no msn - taahcullen@hotmail.com

Espero que tenham gostado :]

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 12/09/2010
Código do texto: T2492785
Classificação de conteúdo: seguro