[Mcfly] Ironic - Capítulo 16

"O Apaixonado"

POV Tom

__Você não vai fazer isso, né? ._eu perguntei, encarando Daniel apreensivo. Ele quer se declarar pra Johanne, eu não acredito, onde esse idiota pensa que esta com a cabeça? – Cara, você nem sabe se está mesmo apaixonado por ela.

__Tom, eu sei do que eu sinto cara.

__Bem que eu sabia que esse ano seria estranho, 2010 é de fato um ano esquisito. ._eu murmurei, batendo o punho na palma da minha mão esquerda.

__Eu não entendi o que você disse.

__Que bom. Danny, você já pensou que a suburbana pode te dar um fora?

Ele riu.

__Eu sei que ela também gosta de mim, claro que ela não vai admitir, mas eu sei.

__Você só esta dizendo isso porque ela brigou por você?

__Baah, claro que não.

__Você esta se precipitando.

Ele fez uma careta.

__Tom, eu sinceramente achei que você ia ficar feliz por mim, ou por ela, já que Johanne é sua amiga também.

__Eu estou feliz você não esta vendo? Mais feliz que isso só se eu sair nu dançando macarena com a minha avó.

__Rá, quanta ironia.

__Não é melhor você esperar um tempo?

__Não, eu preciso falar do que eu sinto, é necessário.

Só eu que estou percebendo que ele esta levando isso como fosse a ultima coisa de sua vida?

__Ok, se você quer tratar de uma paixonite como fosse a ultima coisa de sua vida eu não posso fazer nada.

__Tom, se você continuar falando assim eu vou achar que você esta com ciúmes. ._ele riu de sua própria piada idiota.

__Claro, claro.

Eu me levantei, balancei a cabeça negativamente e fui em direção a porta.

__Eu preciso dela Tom, talvez eu vá me enganar, mais eu não posso desistir antes de tentar. ._Daniel disse, com há voz um pouco mais séria. – E eu preciso que você me ajude.

__Eu espero que dê tudo certo.

E com a ultima palavra, eu sai da sala dele.

POV Johanne.

Eu estava terminando de enviar um documento para o computador do Tom quando o mesmo me aparece com uma expressão estranha.

__Oi, eu estava te mandando um documento.

Ele assentiu enquanto se sentava na cadeira em frente a minha mesa.

__Johanne, o que você sente pelo Danny?

Eu até quis fazer uma piada, mas Tom estava muito sério.

__Porque a pergunta Tom?

__Apenas me responda.

Hum, to me sentindo pressionada, e eu odeio me sentir assim.

__Eu até respondo, mas você tem que me dizer o por que.

Tom respirou fundo demais. Gente, olha que babado, eu nunca vi esse cara desse jeito.

__É tão difícil pra você falar dos seus sentimentos?

Eu revidei na mesma moeda, claro.

__E é tão difícil você me responder o por quê?

__Como é difícil falar com você Johanne.

Eu fiquei encarando ele meio sem reação.

Tom suspirou e voltou pelo mesmo caminho que veio, ah vá, tem algo de muito estranho com essa cara.

[...]

A hora do almoço chegou, aquela mesma coisa de sempre, muito barulho, muito auê e eu me sentei com Tom e Danny, ambos calados.

__Eu queria saber o que esta havendo entre vocês. ._eu perguntei, me sentando no meio deles e começando a comer minha salada. – Um está com cara de idiota. ._e apontei com a cabeça pra Danny. – E o outro está de TPM.

__Esta bastante engraçada hoje hein suburbana? ._perguntou Tom, sem o mínimo humor.

__É, hoje meu lado cômico floresceu.

__Johanne eu preciso falar com você. ._Danny murmurou, e no mesmo instante Tom se levantou.

__Eu vou tomar um ar fresco. ._ele disse, e saiu andando com uma certa pressa.

__O que ele tem? ._eu perguntei. Danny deu de ombros. – Certo, o que você quer me falar?

Ele engoliu seco.

__Bem, eu não sei se já te disse, mas você é uma garota totalmente diferente das que eu já conheci.

__Isso é um elogio, estou certa? ._Danny riu, mais tranquilo.

__Creio que sim. Eu não sei ao certo o que me chamou a atenção em você, mas...

Danny roeu as unhas, tão nervoso que eu estranhei.

__Danny... ._Ele colocou a mão dele sob a minha, e ela estava soada.

__Johanne, eu estou apaixonado por você!

Minha primeira reação foi arregalar os olhos, a segunda foi tentar segurar um riso, ele não pode estar falando sério, não, não mesmo.

__Dan... ._eu ia começar a falar, mas ele me interrompeu.

__Sei que parece ridículo, sei que você não vai acreditar, mas eu estou apaixonado sim.

Ele continuou me encarando com aquele olhar tão bonito e ansioso, ele estava esperando eu dizer alguma coisa, mas eu não sabia o que dizer, eu não sabia nem o que eu sentia por ele.

Que situação Johanne, que situação...

___________________________________________________________

Comentem meninas *-*

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/09/2010
Código do texto: T2481377
Classificação de conteúdo: seguro