[Mcfly] Ironic - Capítulo 15

POV Johanne.

__E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DAR LIÇÃO DE MORAL JOEL MADDEN? ._eu gritava apontando o dedo na cara daquele idiota, estávamos brigando por um motivo que eu sinceramente pensei que não brigaria nunca.

Daniel havia me ligado e Joel atendeu. Resultado? Os dois brigaram pelo telefone e depois meu querido primo veio me dar lição de moral, tudo bem, tudo bem, eu até escutaria a lição de moral calada, mas ele me ofendeu me chamando de mais uma que caiu na laia do Daniel.

__EU ESTOU PENSANDO NO SEU BEM!

__EU NÃO PRECISO DE VOCÊ! E VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA FALAR DE MIM!

__JOHANNE! VOCÊ ESTA SENDO IMATURA!

__Ah, por favor. ._eu me joguei no sofá e revirei os olhos. – Cuida da sua vida.

_Johanne, você esta caindo na laia daquele cara. Daniel vai te fazer sofrer como faz com todas as outras.

Legal, cadê a novidade nisso? Joel pensa que esta lidando com criança? Ah, para.

__Eu não sou criança Joel. ._falei, me afundando entediada no sofá.

__Não é criança mais é teimosa.

__Eu apenas fiquei com ele, nada demais.

__Apenas ficou... Porque eu sinto que não é SÓ isso? ._eu sem querer engoli seco, que porra, será que ele ta sacando que eu dormi com o Jones?

__É...

__É, tem mais alguma coisa. ._ele se sentou do meu lado e ficou me encarando com aquele olhar de análise que eu odeio. – Johanne, você vai falar ou eu terei que adivinhar?

__Não há nada, você ta ficando pancada.

__Aham, claro.

Mais olhar de analise, droga, eu não aguento.

__Ta, ta, eu... ._força Johanne, você é madura o bastante, pode contar isso. Quantas garotas no mundo já não perderam a virgindade com o chefe??

Ta, pensar por esse lado não esta me ajudando em nada.

__Você...?

__Eu transei com o Danny.

__PORRA, JOHANNE! ._Joel dera um berro que me assustou, e começou um longo e interminável sermão, como eu não queria ouvir comecei a cantar uma música que me veio na mente.

Tire suas mãos de mim

Eu não pertenço a você

Não é me dominando assim

Que você vai me entender

Eu posso estar sozinho

Mas eu sei muito bem onde estou

Você pode até duvidar

Acho que isso não é amor.

Olhei Joel e ele continuava falando, eu comecei a balançar a cabeça como se estivesse concordando com ele, mas na verdade eu estava era curtindo a música.

Será só imaginação?

Será que nada vai acontecer?

Será que é tudo isso em vão?

Será que vamos conseguir vencer?

Sabe quando você olha pra uma pessoa e a vê falando japonês? Eu estava assim, tanto que até cutuquei o ouvido pra ver se eu não tava ficando louca, ah que merda, vou parar de tomar café, ta me fazendo mal.

__Johanne!!! ._Joel estalou os dedos me fazendo acordar de meus longos devaneios. – VOCÊ ENTENDEU O QUE EU FALEI?

__Claro. Entendi tudo. ._eu não ouvi uma palavra, mas convenhamos que é um mero detalhe. – E obrigado pelo sermão.

__Sem ironia Johanne, estou falando sério, aquele Jones não presta.

__Legal, e existe algum que preste? ._agora eu fui irônica mesmo.

Ele deu aquele sorrisinho cínico que eu particularmente odeio.

A campainha tocou, ah, por favor, quem vem à casa dos outros a essa hora da manhã em pleno sábado?

TOM FLETCHER?

Não, espero que não seja ele, Joel o tiraria daqui a pancadas.

__Eu atendo. ._ele disse, e foi atender a porta, eu suspirei e fiquei ali vendo mosquinhas voarem em minha frente. – Oi Nicole, entra!!

“Nicole? Quem é Nicole?”

__Saudade de você amorzinho. ._Amorzinho...

Os dois vieram pra sala e eu abri a boca de tamanho espanto, Nicole era uma garota extremamente bonita, alta, de corpo magérrimo, cabelo loiro brilhoso, o tipo de garota que baixa sua auto-estima só de estar no mesmo ambiente que você. Claro que comigo não fora diferente, ela era tão bonita que eu me senti um lixo de mulher, ah droga.

[N/a: No Nyah eu coloquei uma foto da Nicole porque lá é permitido, como aqui no recanto eu não posso, sugiro para aquelas que querem ver quem é ela jogar no Google - Nicole Richie, ok?]

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/09/2010
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T2481368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.