[Mcfly] All About You - Capítulo 1

N/A: Essa fanfic está sendo reescrita.

____________________________________________________________

Capítulo 1 – Farewells

Melanie Morgan

- Pai! Por favor, não faz isso. Eu não quero morar com a minha mãe!

Eu o segui até a sala de nossa casa. Meu pai ignorou todos os meus protestos. E mesmo eu sabendo que não adiantaria, continuei choramingando por sua piedade.

Será que se eu fingir um desmaio amolece o coração do meu sempre tão sensato pai?

- Você sabe que por mim não iria, mas a sua mãe tem os direitos dela.

- Mas pai...

- Melanie, por favor. Você arrumou as suas malas, não é?

- Arrumei!! – Respondi, mal-humorada. Ele ainda não tinha me olhado nos olhos, o que eu sabia significar que se o fizesse, amoleceria seu coração. – Pai, olha pra mim!

Ele olhou e eu me joguei em seus braços.

- Promete que se eu ligar desesperada você vai me buscar na hora?

- Porque você me ligaria desesperada?

- E se eu não for bem recebida?

- Melanie, ela é a sua mãe!

- E daí?

Ele bufou, mas acabou relaxando um pouco. O voo será daqui a 1 hora. E eu repito, não estou preparada para conviver nem com a minha mãe, nem com o marido, tão pouco com o enteado dela.

Seguimos para o seu carro rumo ao aeroporto. Meu pai carregou 5 das minhas 8 malas. Eu carreguei as outras 3. O caminho ao aeroporto foi rápido e silencioso. Desde que nasci meu pai nunca se afastou de mim e teve mais do que presente nas piores e melhores fases da minha vida. Por isso eu nunca me arrependi de ter escolhido morar com ele.

A vida dentro de um aeroporto era frenética, muita gente voltando de algum lugar, muita gente indo pra algum lugar. Sorrisos, lágrimas, abraços. Eu não sei lidar com despedidas, por isso continuei em silêncio.

O celular de meu pai tocou, e como eu imaginava, era Elisabeth Morgan, minha mãe.

- Bom dia, Beth. Sim, eu estou levando todos os documentos dela. Pode ficar tranquila. E cuide muito bem da Melanie, por favor. O Tomas que vai busca-la no aeroporto... Certo, vou avisa pra ela... – Meu pai afastou o telefone da orelha para falar comigo.

- Tom, o enteado da Beth vai te buscar no aeroporto, tudo bem?

- Sim.

Ele não estendeu a conversa com ela. Desde que eu comecei a entender as coisas, o relacionamento dos meus pais nunca foi muito bom.

Algum tempo depois o meu voo, rumo a Inglaterra e eu dei um suspiro longo. Meu pai sabia minha aversão a despedidas longas, por isso me abraçou apertado, deu um beijo no meu rosto e se afastou.

- Eu te amo, minha garota.

- Eu te amo pai.

A despedida fiu simples, mas eu sabia que assim que entrasse no avião choraria até não ter mais o que chorar.

Entrei no avião, procurei a minha poltrona que era ao lado de um senhor de idade que lia concentrado à um livro sobre a história americana. Eu precisei de alguns minutos para compreender que eu estava viajando pra casa de uma pessoa que apesar do laço sanguíneo, eu não tenho a menor afeição... Minha própria mãe.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 19/02/2010
Reeditado em 02/10/2014
Código do texto: T2094718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.