Dating My Enemy [Twilight] Cap 4

POV BELLA

Acordei sentindo que minha cabeça iria rachar,o jogo seria agora,quase todos os alunos estavam lá,menos os nerd's e os emos que achavam breguice essas coisas. ._.

Olhei pro quarto nada de Jess ou Ang,belas amigas eu fui arrumar ¬¬´

Sai do quarto e dei de cara com uma coisinha realmente pequena,não não é a alice e sim Renesmee Carlie Cullen,irmã de Edward,a única Cullen {depois de Carlisle e esme} que eu gosto,sabe ela até que é simpatica e uma coisa que temos em comum,Nos odiamos Edward,Emmett e alice,sério,ela é Bacana,quando nos juntamos pra falar mal dos irmãos dela é uma festa ;D.

-Ei Nessie! ._chamei,ela se virou e sorriu.

-Bells! ._alcancei ela e juntas fomos pro Ginásio da escola.

-Milagre,você Nessie Cullen,ir assistir seus irmãos Jogarem! ._comentei rindo.

-Quero que aqueles brutamontes se matem,eu vou lá e pra dar risada do Black! ._disse ela.

Desde quando entrou tem uma rixa com o Jake,incrivel eles não podem se ver 5 segundos que começam a discutir.

- Só você nessie! ._nos sentamos nos banquinhos espalhados pela escola.

-Bells,que mal eu lhe pergunte.. cadê as suas amigas Barbie's?

Suspirei e respondi.

-Sabe que eu nem sei ..

-Bella.. eu sei que não temos intimidade suficiente pra dizer isso,mais não dê tanta confiança a Stanley,eu e a escola inteira estamos sabendo que você foi alvo de uma aposta com o meu irmão! ._disse ela sincera.

O QUEE???

AH QUE VAACA VAI TER VOLTA!!!

-E eu que pensei que podia confiar nela .. ._senti uma lágrima descer sobre meu rosto,de uma garota feliz e completa,estou me sentindo triste e infeliz.

-Bells .. eu sinto tanto,mais eu prefiro ser sincera com você! ._disse nessie.

Se antes eu já gostava de Nessie,agora eu a adoro,ela é tão diferente dos irmãos,tão verdadeira,simples e divertida.

-Obrigada! ._agradeci sorrindo,ela me abraçou e logo começou o jogo.

Vi o time de Jacob entrar e tambem toda aquela Fubazada Quileute,daqueles eu simpatizava apenas com Quil e Seth,os outros por mim poderiam se explodir,rá falo mesmo.

E segundos depois os Cullens,o mais ridiculo sabe o que era?

Ver todo a escola parar de respirar ao ve-los entrar,as Garotas suspiravam e os meninos faziam bico de inveja.

-Sabe Bella.. as vezes eu não queria ser uma Cullen! ._disse nessie suspirando e vendo os irmãos se amostrarem pras garotas.

-Nessie eu entendo você! ._falei compreensiva.

O Jogo começou,Edward já começou atacando,a gritaria estava geral,eu apenas podia rezar pra algum milágre acontecer.

10 Segundos depois..

Edward Já tinha feito dois Gols,eu estava de Boca aberta!

Nessie se raxava de rir vendo Jake bravo e até tinha uma músiquinha pra isso.

" ÔÔÔ Black é um Horror

ÁÁÁ ele vai se danar

Êêê e essa eu quero ver"

Cara a nessie é uma piada,todos os inimigos de Jake já estavam cantando a músiquinha tosca dela,que animada já estava até de pé.

-Vem Bells! ._Disse ela dando um sorrisão.

-Eu? HAHÁ Nem a paus queridinha! ._neguei com a cabeça e continuei prestando atenção no jogo.

Maldito Cullen!

além de bonito, (arrgh como me custa dizer isso) Pegador e músico é bom de bola.

Sim minha gente,o Edward canta.. num músical da 7ª série ele ganhou o prêmio,eu não acho que ele canta MIIL maravilhas.. ele canta bem! só isso!

as músicas dele me dão sono iguais as daquele carinha que tem o narizinho engraçado e que fez harry potter,como é mesmo o nome do Cara?

...

Ah não importa,ele canta igualzinho ao cara!

Quando o professor Clapp de educação física deu o Placar final,eu suspirei alto,

AWESOME PLAYERS 2 X 0 WOLF WHITE'S

Era o fim de Isabella Marie Swan.

POV EDWARD

Eu estava completamente euforico e vocêis viram que eu não estava me gabando,meu time realmente é o melhor,procurei Bella e a vi ao lado da desvirtuada da Renesmee minha irmã,que hoje me orgulhou fazendo uma músiquinha patética pro Black .

Passamos por Jacob e sua Matilha, ele sabia do Trato,apesar daquela fofoqueira-mor da Stanley espalhar pro colégio inteiro que eu apostei com Jacob.

" Alunos só um minuto!!" ._pediu a diretora sorrindo amavel.

Todos paramos pra prestar atenção nela,quando ela vem falar com os alunos,geralmente é sobre coisa boa.

" Muito Bem,quero parabenizar os Awesome Player's pelo Jogo,foram otimos e tambem aos Wolf's White que apesar de terem perdido jogaram muito bem,enfim.

Sei que vocêis querem descansar e não ficar me ouvindo,então irei direto ao ponto,estamos fazendo uma reforma na escola e com isso vocêis não poderão ficar aqui,serão três semanas de 'Folga escolar' para todos,começando da semana que vem! Bom dia a todos"

Recado dado a diretora sumiu entre os alunos,alguns comemoravam outros não,pra mim pouco importa,ficar em casa é legal.

Alice e rose vieram nos parabenizar,passei por Bella e Nessie,a swan apressou o passo pro dormitorio dela e minha irmã a seguiu.

Agora sim o reinado do Edward Cullen iria começar.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 07/01/2010
Código do texto: T2016450
Classificação de conteúdo: seguro