Eu & Você Cap 31

_____________________________________________________

Fiquei encarando ele em silêncio,até que ele se ajoelhou no chão e disse.

-Eu sempre te amei Monique.. mesmo quando eu dizia que ia te esquecer eu ainda te amava,o que eu sinto por você é forte demais pra mim resistir,eu tentei me afastar mais eu necessito de você,como eu necessito de ar,você é a minha vida! Me Perdoa?

-=O Nossa.. claro que perdôo meu amor,eu tambem quero me desculpar com você eu sempre fui tão imatura e você me aguentou esse tempo todo..

Fizemos as Pazes,podem dizer GLÓRIA A DEUS u_u

mais foi tãão romântico,ficamos passeando no shopping a tarde toda,matamos a saudade coom muuuuiito amoor :)

Estavamos na Lanchonete quando começamos com um Bate papo interessantissimo (ou mais ou menos ;/)

-O que você sentia quando beijava a Kelly?

-Carinho e saudade!

-De quem?

-De ti :DD

-Own *-* Te amo!

-Minha vez e você o que sentiu quando ficava com o Raffael ?

Demorei pra responder,Eduardo ficou meio tenso .

- :l Afeição por ele.. só!

-^^' ah bom ..

-Bora?

-Arrãn!

Enquanto caminhavamos pra casa..

-Estou tão ancioso pra fazer sua Festa..

- -.-

-Você vai adorar Monique..

-Como você sabe?

-Amor,você é sempre tão previsivel!

-O.O'

-Hehe

-Aiin :/

-Relaxa Bebê!

Own *-* Ai Jesus! se for um sonho não me acordem,ele me chamou assim mesmo?

Chegamos em casa (na minha) meu pai estava com a Mos.. ér.. sogrita ! ;P

Quando contamos que reatemos ela começou a quicar feito uma doida,papis ficou feliz,se eu estava feliz pra ele tudo bem,ah o restante da familia estava conhecendo a cidade,menos mal..minhas primas vaconildas e invejosas iam querer meu Dudu *-* [/rá agora eu apelei Ç_Ç]

Ficamos namorando no quarto,não pensem Besteira só porque estavamos NO QUARTO,eu me dou respeito oks?

Nesse dia Sogrita dormiu no quarto do Papis,claro que eu ia dar Piti mais Eduardo me segurou.

-Quando casarmos você vai fazer Yoga O.O'

-Eu sou calma amor..

-O.o

-O que?

-você calma? KKKKKKKKKKKK'

- '--'

Ficamos conversando (Leia-se pegando-se no quarto) até as 3:00 depois disso fomos pra sala assistir filmes na Tv,20 minutos estavamos roncando na sala.

Dia Seguinte'

Quando acordei eu estava deitada em cima do Eduardo,nem reclamei HAHÁ (666'

era hoje --'

Teria que ver toda minha familia esquisita,Tias chatas,Tios Cachaceiros,Primas Vaconildas,primos Tarados e pivetes melequentos,ou seja a Fubuzada Total.

Papis & Mosca Morta desceram,tomamos café em total Harmonia,por um lado eu lembrei da minha mãe,quando eu era pequena..enquanto ela fazia nosso café,eu meu pai ficavamos assistindo a Tv.. doces Lembranças..

Eu estava feliz,isso eu não nego,mas acho que eu nunca conseguiria gostar da Barbara como Madrasta,irei respeita-la mais gostar dela.. nunca!

Minha opinião sobre esse casamento ainda é a mesma,acho loucura,mais ela faz Antony feliz,é o que importa.

15 Minutos depois,minha casa se encheu de Fuba..ér de familiares,Tios,tias,vó,vô,cachorro,papagaio,gato,primas,primos,melequentos,sujiismundos e etc.

Fugi de todo aquele abraço de saudade,ou aperto de Buchecha,eu realmente odiava tudo aquilo.

-Animada sua familia.. .-comentou eduardo,me acompanhando.

-Bando de sanguessuga!

-Olha a Yoga amor.. .- não tinhamos um lugar definido pra ir,ficamos vagando pela rua,tudo era divertido..com ele!

- Cruzes.. :S

Incrivel como a vida nos prega peça,quem diria que um dia eu me veria tão necessitada de uma pessoa que nem eu sou do Eduardo.

Voltamos pra casa a noite,foi uma tarde tão deliciosa,entrei em casa que nem casa era mais.. parecia um circo de horrores,resolvi ir pro meu quarto,Eduardo ficou ajudando meu pai.

Liguei o Som do quarto e deixei a música rolar,até que bateram na porta,com muuiita má vontade fui abrir,era a minha sogradrasta! {n/a: essa foi osso.. sogradrasta '0'}

-Posso? _perguntou ela na porta.

-Entra ! _respondi e me sentei na cama,fiquei encarando-a.

-Você esta bem? _perguntou ela.

-E porque não estaria?

-Ér.. sua aversão a familia do seu pai? _supôs ela,arqueando a sombrancelha.

Suspirei fundo e disse.

-É .. eu não me sinto bem com a casa cheia.. muito novidade pra minha cabeça!

Ela sorriu franca.

-Monique,eu sei que você nunca ira gostar de mim como Madrasta ou até mesmo como sogra,claro que eu queria que fosse diferente,que nos fossemos amigas,mais tudo bem,não te obrigarei a nada e pedi o mesmo ao Antony,fico feliz de saber que você e eduardo voltaram,antes de vocêis virem pra cá,ele era outro Garoto,vivia rodeado de meninas como vocêis mesmo dizem.. "Piriguetes"

ele finalmente encontrou alguem a altura dele,alguem que brigue com ele,que o ignore e dê um basta quando assim for necessario,você pode acha que eu estou sendo falsa,mais eu a considero minha filha e te peço de coração que fique pro meu casamento!

Com essa a mosca morta me desarmou,ela realmente estava emocionada,a abracei,pois vi que ela estava sendo sincera.

Os Dias seguintes pro Casamento voaram,incrivel cara.

Já estavamos nos preparando pro Casamento,deus! meu coração estava a mil e logo seria meu aniversario.

Rá ..

Prefiro nem falar sobre meu aniversário.. Eduardo,Bárbara & Hellena estavam preparando tudo nos minimos detalhes,eu to é com medo disso tudo..

Muiito medo .. :l

(...)

Finalmente é chegado o grande dia do Casamento,todos muito emocionados e felizes.

Até eu estava.

Chegamos na Igreja,ficamos eu e eduardo conversando com meu pai,antony estava tão ancioso.

-Calma paizão! ._abracei ele e disse.

-Ela vai vir! ._ ele sorriu mais calmo e perguntou.

-O que aconteceu? ._perguntou meu pai.

-Decidi dar um chance a mos.. ér a Bárbara! ._respondi,feliz por não te-la chamado de Mosca-morta.

Assim que me virei,Bárbara entrou na Igreja,ela estava perfeita.

(...)

A Cerimônia foi linda,eu chorei feito um Bebê,meu pai tinha alugado um salão pra fazer a festa,ele não queria nada muito pomposo.

Todos dançavam e cantavam animados,engraçado foi ver Bernardo ensinando meus tios a dançarem Macarena!

Quando a música foi trocada por uma mais Melosa,Eduardo me Puxou pra dançar,eu não era fã de músicas assim,mais eu estava com ele e assim tudo valia a pena.

-Eu te amo tanto Monique ._sussurou ele mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Eu mais ainda .. se é possivel! ._ mordi o lábio dele.

Eduardo me puxou pra um corredor mais Escuro e ficamos ér.. trocando a maior ideia (Leia-se amassando loucamente)

Deus aquele garoto ainda me leva ao Inferno..

E eu irei com o maior prazer ;D (666'

Fomos embora,já era de manhã,eu com minhas sándalias na mão e eduardo com seus sapatos,rindo e conversando coisas despreocupadas.

Chegamos em casa,dessa vez cada um foi pra sua se não vira festa certo?

Graças ao céu minha familia já tinha ido embora,Papis & Barbára foram pra Lua de Mel.. rá safadjenhos*

Antony escolheu Nova York pra " Descansar " Com a Mosca-morta. (a desculpa tentei mais não resisti!)

Me Joguei na cama e hoje foi um dia que me senti totalmente linda & absoluta!

Hahá

___________________________________________________________

Ai mais um cap de Eu & Você!

Como vcs perceberam eu estou dando uma corrida na História.

mais Hellena,joão e o Jonnathan vão aparecer no proximo cap..

que vai ser tão grande como esse.

Festas como o natal e ano novo.. eu vou narrar pq não dá pra ficar mais cm esse fic... eu estou cm ela a muito tempo já.

Leiam Dating my enemy! minha nova fic

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 30/12/2009
Código do texto: T2002906
Classificação de conteúdo: seguro