LOVE versus REVENGESS Cap 6 [Fanfic]

Gente /sei que to demorando pra postar ..mais é qe minha Betta reader sumiu .. :( Cap não ta Bettado,então me deem um crédito...

___________________________________________________________

-Hm.. er Scoot vou dormir ! -avisei dando um beijo no rosto dele,e subindo pro meu quarto.

-Boa noite maninha! -disse ele enquanto eu subia as escadas pensativa.

Entrei no meu quarto e me Lembrei do meu Diário,la estava meu grande amigo repousando na minha comôda.

Peguei meu diário e uma caneta e me Joguei na cama.

Olá Velho amigo de Guerra ! {Ok parei com os apelidos bobos}

Huum .. tanta coisa aconteceu desde a ultima vez que escrevi aqui,eu sei,eu sei sou uma ingrata por não ter te atualizado,mais é que ..ah como começar?

eu to apaixonada !

SIIIM !!

Aquela menina que tinha medo de amar e pavor da mesma palavra MORREU!

Caramba Diário eu estou apaixonada adivinhe por quem ? an? an?

Dougie Lee Poynter !

é esse mesmo aquele cretino,abominavel,amigo do meu irmão é o meu namorado! Tudo muito Irônico é eu sei .. mais enfim.. a Flechinha do amor me acertou (ahsuahsasuahsuahs que palhaçada) e ja vou completar um Mês de namoro com ele..

Ahh como eu amo a minha Barbie.

Tambem aconteceu coisas inevitaveis e surpreendentes,Harry Judd voltou,você não tem a minima ideia quem seja essa Criatura,bom.. ele é o Baterista da Banda Mcfly {é Dougie,Tom,Harry e o Dannie amigos de longa data criaram uma banda de pop rock,depois explico melhor} Harry estava viajando em portugal,voltou .. muito mais Lindo,AAH DIÁRIO EU NÃO SOU DE FERRO POXA VIDA !

Eeubeijeiele. o.O. {resolvi escrever assim pra tirar um pouquinho da culpa} foi um beijo e tanto :)

Ok diário seu objeto inanimado e idiota,me xingue de tudo que é nome,diga que eu sou uma Adultera sem coração,atire pedras em mim {se por acaso você tivesse mãos}.. mais eu não pude resistir.

E Marcella se pos a pensar no Belo Garoto de olhos azuis.. e em especial no primeiro Beijo que trocou com Harry.

Er.. voltando a escrever aqui,foi realmente BOM beijar o Harry..

Sabe teve um dia ai que aconteceu uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha..o dia que vi a Flávia {a minha Best Friend,que anda Hiper esquisitona} e meu namorado {Loirinho sexy,lindo e t.d.b.}

Encarando ela como fosse mata-la .. eu estou desconfiada e eu odeio ficar assim.

Fora isso .. bem er .. Ta tudo bem!

Qualquer novidade extra ou fofoca especial venho aqui e conto.

Te amo Diário... Objeto estranho & especial!

By : Cell s2

Como eu estava sem sono,entrei na internet,chequei meu e-mail.

CACETE o.O {Perdoem o meu modo de expressar surpresa!}

Tinha 27 mensagens da Louca que eu tenho como prima.

Ok eu esqueci da Annelissie..mais 27 mensagens é um exagero só;

Primeiro e-mail.

PRIMUXA!

Como voce ta ruiva oxigenada? {Vaca ¬¬}

Sabe que eu te amo né? pow nem me ligou mais né? que foi! esqueceu dos primoS?

Liga pra mim pra contar as novidades!

Te amo muito ruiva melequenta !

Beijos.

Como ela tem coragem de me chamar de Ruiva Melequenta? :x

Segundo e-mail {alguns dias dp do primeiro}

Marcella Young ¬¬

Sua Vacona de cabelo cor de tomate!

ESQUECEU DE MIM FOI?

Terceiro e-mail.

Ô esquisita!

se voce não me ligar amanhã eu juro que quando nos vermos eu corto esse seu cabelo comprido!

Te odeio muito & amo pouco.

Annelissie.

Sem duvidas minha adorada prima é Bipolar...

Nem preferi ler os outros 24,ela deve ter me xingado de todos os palavrões existentes na terra.

Desliguei o pc e fui dormir,amanhã ligarei pra louca que eu tenho como prima.

" Dia seguinte ". {Na casa dos Judd's}

Hoje o dia estava com um sol particulamente maravilhoso,pensou harry descendo as escadas e indo em direção a cozinha

-Bom dia Mãe! - disse harry sentando-se na mesa .

-Bom dia filho! -respondeu senhora Judd,dando uma beijo na bochecha do filho.

-Hellou Garotada,Elisabeth Judd chegou! - disse a irmã mais nova de harry tambem sentando-se na mesa.

-Fala ae louca ! -brincou harry sorridente.

-Bom dia Cabeçudo !

-Porque tanta animação? -perguntou harry com um certo interesse.

-É o amor cara maninho . -respondeu lisa misteriosa.

A Tarde Harry foi ensaiar na garagem ,desde moleque fora treinado pra isso,ser um grande baterista.

-Filho!! Marcella no celular! -berrou sua mãe,harry subiu as escadas e pegou o celular e voltou pra garagem.

{N.P HARRY}

Assim que minha mãe me " chamou " pra atender o telefonema da marcella,me senti irritado sem no minimo saber o porque.

-posso saber como você descobriu meu numero de celular? -perguntei tentando abafar minha voz que estava irritada.

-Ahh Bom dia pra você tambem Judd! -respondeu ela sarcastica ( e eu imaginei que ela estava sorrindo no outro lado da linha..daquele jeito = D)

-responde marcella! -ordenei irritado.

-Credo Harry que mau-humor do cão é esse?

-Nada.. er.. o que foi? -perguntei me sentindo mal por trata-la de tal forma.

-Preciso te perguntar uma coisa,qual é o seu problema com a Flávia? -perguntou intimadora.

AH EU NÃO ACREDITO QUE ELA ME LIGA PRA PERGUNTAR QUAL É O MEU PROBLEMA COM A AMIGA DELA! EU CONTO QUAL É O MEU PROBLEMA COM A FLÁVIA,ELA ESTA TENDO UM CASO COM O DOUGIE! SATISFEITA ? E ISSO TUDO EMBAIXO DO SEU CABELO RUIVO,E EU QUE SOU UM IMBECIL COMPLETO,SEI DE TUDO,MAS PRA TE POUPAR DE UM GRANDE SOFRIMENTO FICO NA MINHA.

-Nenhum.. -me contive em responder,apesar de que as palavras da minha consciência eram bem mais interessantes..e crueis.

-Ah harry..voceis se encaram com ódio,o que foi? você deu em cima dela e foi rejeitado? -perguntou ela rindo.

PERCEBE-SE QUE HOJE ELA TA COM A CORDA TODA NÉ?

-É .. deve ser ! -respondi seco.

-Harry sei que você ta escondendo alguma coisa!

-NÃO TO! -gritei,não estou com minimo saco pra Marcella hoje.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO? -perguntou ela que ja tinha perdido o bom humor.

-E VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA VIR ME INTIMANDO,A SUA AMIGA NÃO PRESTA !! -Rebati gritando ainda mais alto.

-VOCÊ NÃO SABE NADA DELA ! -defendeu Marcella .

-SEI MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA !!! - esbravejei alterado,eu sabia o joguinho dela,ela queria era me fazer dizer o que ela queria ouvir.

-Aé? então me conta! -provocou ela.

-Marcella.. eu por favor ! -

-Você presta bastante atenção,eu considero a Flávia minha melhor amiga,se ela parar de vir aqui por causa de você..

-VOCE VAI FAZER O QUE?

-Eu .. er você vai ver ! -ameaçou Marcella que em seguida desligou o telefone. (ou pelo menos tentou me ameaçar)

SÉRA QUE ELA NÃO ENTENDE QUE EU ESTOU FAZENDO ISSO PELO BEM DELA?

¬¬

AS VEZES EU ACHO QUE ELA QUER MESMO DESCOBRIR QUE É CORNA!

Mais tudo bem,se deus quer que a missão de revelar a verdade seja minha,eu respeito a vontade de DEUS!

{N.P MARCELLA}

ARRRRGHH QUE RAIVA.

Como aquele imbecil do Harry tem tanto poder de me irritar???

Quem ele pensa que é pra falar assim da Flávia?

ÓDIO,ÓDIO,ÓDIO.

De repente o telefone de marcella toca assustando-a,ela pega o aparelho e colocou proximo do ouvido.

-Aloô?

-RUIVA DESGRAÇADA,COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE ESQUECER DE MIM? AAH MARCELLA YOUNG QUANDO NOS VERMOS VOCE ME PAGA!!!!!!! -ameaçou minha prima que mesmo sem eu ver,imaginei que estava bufando de raiva.

-Anne.. -murmurei envergonhada.

-RUM! Estou no aeroporto venha me buscar! -exigiu ela mais calma.

-Ok Ok .. Prima?

-Fala !

-Eu te amo Annellissie sz

-Ah eu tambem te amo sua doida!

As Vezes era Fácil agradar a Anne.

_____________________________________________________

AEE FINALMENTE ALGUEM COMENTOU LAH NO NYAH,BRIGADÃO TALI!!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/11/2009
Código do texto: T1938422
Classificação de conteúdo: seguro