Eu & Você Cap 21

Tomem Nota ;D

Galera .. talvez eu estenda um pouquinho eu & voce..

E AAH EU FIZ CAPA õ// só que ta no nyah :/ quem quiser ver da um pulo lá!

_________________________________________________________

-HEEEIN DÚ! -insistiu kelly fazendo biquinho.

-Ok.. mais só porque eu ainda amo aquela morena chata! -disse Eduardo pensativo.

-Claro,isso fazeria eu me sentir menos culpada..podemos começar na Detenção! -sugeriu a loira.

-Ok.

Eduardo e Kelly ficaram conversando a tarde toda,e pela primeira vez o moreno se sentiu a vontade conversando com a loira.

{N.P MONIQUE}

Após aquela tarde maravilhosa no shopping,fomos pra casa do João,comemos pipoca,assistimos filme e bagunçamos.

-Galera vou pra casa.. -avisei,levantando do sofá,onde estava joão no meio e eu e Hellena de cada lado.

-Tambem vou ... esta tarde! -disse helena.

-Ah meninas .. -lamentou joão nos guiando ate a porta em passos pequenos.

-Segunda agente se vê..é que Domingo o antony faz questão da minha presença em casa ¬¬!

-E minha mãe tambem ..

-segunda eu passo na casa da Lenna e juntos vamos na sua casa ok monique? -perguntou ele.

-É .. tudo bem.. ai joão segunda teremos detenção! - falei fazendo uma cara triste.

-ah a lenna me falou .. voce vai estar com aquele imbecil do eduardo..pode ter certeza que eu vou dar um jeito de ir na detenção com vocêis!

-SÉRIO? -perguntou Hellen iradiando de felicidade.

-Arrãn . -confirmou ele

Nos despedimos dele e fomos pra casa.

-Ei e as coisas com o eduardo? -quis saber hellena,que estava de braço dado comigo.

-Não tem mais volta..ele mal termino comigo e ja esta com aquela nogenta da kelly! -respondi irritada.

- E o pior vai ser a detenção de segunda ..vamos ter que ficar na escola ate a uma hora da tarde! -avisou hellena suspirando entediada.

-Vai ser uma merda ..

-2 votos !

Um tempo depois,onde eu e Hellena conversavamos animadas,chegamos em frente a casa dela.

-tchau amiga ! -disse acenando com a mão.

-tchau monique!

Cheguei em casa,por um milagre (realmente milagroso) a Barbára não estava com meu pai.

-Como vc demorou em.. -reclamou meu pai enquanto assistia tv

-Pois é pai..estava tão bom ficar com os meus amigos que ate esqueci de casa! -respondi seca.

-Ou sera que era medo de ver o eduardo ..-provocou ele com um sorriso maligno.

Subi as escadas parando no 5º degrau e falei

-Quando o senhor tiver um assunto realmente importante pra conversarmos,me chame.. -meu pai me encarou sério,murmurei um boa noite e continuei subindo.

Cheguei no meu quarto e me lentamente fui me deitando na cama,o cansaço e o sono me vencendo,5 segundos depois Apaguei.

Dia Seguinte:

Monique acordou 11:00 da manhã,abriu a janela do seu quarto deixando a luz do sol iluminar o local,foi ate o banheiro escovou os dentes enxuguando a boca com agúa em seguida,secou a boca, e começou a escovar os cabelos.

Pra morena domingo era o pior dia da semana,pois tinha que ficar em casa,Monique abriu a porta do quarto e ouviu uma voz que reconheceria a raios de distancia.

Era a voz dele..a voz de Eduardo!

-Merda! Merda ! Merda ! Nem no domingo eu tenho paz? - reclamei descendo as escadas nervosa,quando parei no primeiro degrau.

-MONIQUE CAROLINE MACEDO! -rugiu antony ao lado de eduardo.

eles pareciam que estavam conversando antes de eu descer.

-O que eu fiz? -perguntei confusa,antony simplesmente apontou pra minha roupa,e então me lembrei que ainda estava de short (curto) e uma blusinha rosa de dormir,eduardo me encarava se segurando pra não rir.

-Ah pai..pelo o amor de deus né? eduardo ja viu muito mais do que isso! -respondi deixando Antony se-graça e um eduardo corando furiosamente,entrei na cozinha e me sentei na bancada com as pernas cruzadas.

-Desça dai monique.. -pediu antony entrando na cozinha e nesse momento meu olhar cruzou com o do eduardo,não tive como frear todas as lembranças que vinham em minha mente.

-Ta olhando o que? -perguntei grossa.

-Você que me encarou garota doida ! -respondeu ele sério.

-Háá ... voce que fica olhando pras minhas pernas! .-ok isso era mentira,mais como eu adoro provocar a fera..

-Como eu não tivesse visto mais do que isso ! -sussurou ele proximo do meu ouvido.

-Idiota ! -xinguei dando um tapa nas costas dele.

-Monique dá pra você ficar quieta? -pediu antony sem paciência,eduardo riu.

é um babaca! e sem duvidas certas pessoas não mudam ¬¬

-iii ta nervosinho hoje papis? -perguntei rindo,desci da bancada e me sentei na mesa pra tomar café.

-Logo,logo você vai perder esse sorrisinho bobo .. -respondeu ele entregando a chave de casa na mão do eduardo.

-Filha .. -murmurou ele ..e eu ja previa o que era.

-Fala !

-Eu e a Barbára,vamos pro Rio de janeiro vamos passar 1 Mês lá,ela vai cuidar da avó do eduardo,que esta doente! -disse antony,esperando uma reação bem negativa.

-e?

-E que você vai ficar sob os cuidados dele! -continuou antony sério.

-QUE PAPO É ESSE PAI? -perguntei desesperada.

-Calma.. eu liguei na casa do Carter's,pedi pra mãe da Hellena pra deixar ela passar 1 Mês com você,já que a senhora carter tambem vai viajar e não quer deixar a filha sozinha,ou seja você vai ficar com a Hellena..

-AEE!!! - saltei da cadeira e fui abraçar meu pai.

-Mas... -indagou antony. odeio o "mas" dele.

-Como eu conheço a filha que tenho,vou deixar a responsabilidade na mão do eduardo,ou seja ..as chave vão ficar com ele e tambem a supervisão dos horarios,você vai poder sair sexta,sábado e domingo, sair as 19:00 e voltar as 23:00,na semana : 17:00 e voltar ás 21:00 sobre a Janta.. você sabe cozinhar muito bem e isso não é problema ! -puxei meu pai prum canto longe do eduardo.

-O senhor vai deixar sua filha na mão de um cara que espalhou pra escola toda tirou a virgindade da própria? -perguntei,rezando mentalmente que ele dissesse que não.

-Ele me explicou toda a historia.. eduardo é um rapaz responsavel! -respondeu ele me puxando de volta pra cozinha.

-Eduardo .. caso a moçinha te responda muito,deixe ela de castigo!

-PAAAI!!! -ja imaginou eduardo me pondo de castigo?

-Pode deixar seu Antony.. -disse ele sorrindo amistoso.

-O que foi? -perguntou ele sinico.

ARRRGHH QUE RAIVA.

Entrei na sala e me joguei no sofá,irritada,nervosa e preocupada.

dessa vez antony tinha passado dos limites,me deixar sob os cuidados do eduardo!

-Monique.. enquanto você dormia eu ja tinha preparado minhas malas..bom .-antony estava sem palavras,tive vontade de chorar com aquilo tudo.

-Já sei,ja sei .. -tentei me fazer de forte abraçando meu pai.

-Eu te amo monique ! -

-Eu tambem .. .-levei ele até a porta,onde vi barbára dentro do carro Ecosport do meu pai,ela acenou e eu tambem,antony entrou no veiculo e acenou pra mim.

Como um flash o carro partiu.

Suspirei fundo e voltei pra casa,eduardo me encarava com uma expressão indefinida.

-Ta feliz agora? -perguntei irônica,passando por ele que continuava parado feito uma estátua na porta da cozinha.

-na verdade não..sua amizade com o joão não esta me agradando! -disse ele sério.

-Sério? e quem te perguntou? -devolvi arqueando a sombrancelha esquerda.

-Opa desculpa.. não posso falar nada do Trio maravilha ! .-háá então é pra ser sarcástico? vamos ser então!

-com certeza! -subi as escadas batendo pé,quando estava no meu quarto ouvi o barulho da porta fechando,ele tinha ido embora.

Tive vontade de chorar..não estava suportando aquela indiferença dele,mais por um lado era melhor assim..se o meu coração suportar.

A noite

Hellena chegou na casa de monique.

-AMIIGOONA !!! -gritou a morena,feliz.

-Oi Moniquezinha !!! -respondeu a castanha tão feliz quanto a morena.

-vamos pro seu quarto? -perguntou monique,pegando as duas malas de hellena.

-Demoro !!

{N.P MONIQUE}

Subimos pro quarto de hospedes onde hellena ficaria,apesar de eu ter insistido muito pra ela dormir no mesmo quarto que eu.

-Lenna .. vamos pro casa do joão? -perguntei,enquanto ela terminava de ajeitar as roupas dela.

-Bora .. -respondeu ela.

saimos do quarto conversando e tramando festas enquanto meu pai estivesse fora.

-espera um pouco hellena..tenho que ir avisar pra minha babá que eu to saindo! ._revirei os olhos,e ela riu de mim.

-ok .-desci as escadas e pra minha surpresa eduardo estava lá.

-To saindo .-falei simples.

-com quem? -perguntou ele com os braços cruzados.

-Hellena.. quer o Rg dela tambem? -perguntei sarcastica,eduardo revirou os olhos.

-Você sabe a sua hora .. se precisar de mim,estarei com a kelly,na minha casa! -avisou ele.. Rum! como eu me importasse.

-sei sim babá..e espero não precisar de você -nos encaramos por algum tempo,até a Hellena descer me puxando daquele troca de olhares,quando estavamos fora de casa,pude respirar.

-foco amiga,foco! -pediu hellena sorrindo.

Eduardo mesmo sem querer já tinha estragado a minha noite com os meus dois amigos,pois eu queria de alguma forma,ficar e espiar o que ele iria fazer com aquela barbie loira. (lê-se ciúmes)

Chegamos na casa do joão,ele estava lindo (mais lindo),estava de calça jeans escura,uma blusa de frio branca e calçava um nike,podia jurar que ouvi um suspiro de uma certa castanha-loira ao meu lado.

-Vai pra onde Jô? -perguntei abraçando ele,que como sempre estava cheiroso

-é já vai nos trair ? -perguntou hellena,batendo o pé no chão.

-Não amores,nós vamos sair! - respondeu ele dando passagem pra mim e pra hellena passar.

-Pra onde amor? -perguntei.

-Cinema... tem um filme muito bom passando! -respondeu joão dando um sorrisão.

-to sem grana ! -disse a hellena fazendo bico.

-Eu vou pagar pras vocêis minhas vidas! -brincou joão rindo.

O bom era que o shopping não era longe da casa dele,o filme que assistimos bem ..era de terror, "Noites Crueis" gritei feito louca.

-Monique cala a boca.. -sussurou joão biliscando meu braço.

-AAAH QUE FILME DO CAPETA. -gritou hellena,tampando o rosto com as mãos,joão se encolhia envergonhado,ele estava sentando entre eu e a hellena.

-AAAH NÃO EU VOU EMBORA DAQUI.-gritei correndo pra fora da sala do cinema,varias pessoas me encaravam bravas,respirei fundo,um tempo depois hellena apareceu estava com os olhos arregalados e por ultimo saiu um joão bem bravo.

-Vocêis duas são um mico ¬¬

-VOCÊ VIU AQUELE FILME???? -perguntou hellena que ainda estava assustada.

-vi.-respondeu ele.-e não é nada demais!

-Aquele monstro horroroso cortando a cabeça do cara!! ARRRRGHH -

-Loucas ..

-João? -chamei carinhosa,me aproximando dele.

-Fala! -olhei pra hellena fiz uma cara travessa e em coro falamos.

-TE AMAMOS !!! - abraçamos ele,juro que jamais imaginei que minha amizade com eles fosse ficar tão perfeita,eles são os meus melhores.

Voltamos pra casa,cantando 'You are not alone' do Michael Jackson,um mico pra se guardar..mais com os amigos tudo vale a pena.

Hellena:

Another day has gone

(Mais um dia se passou)

I'm still all alone

(Eu continuo sozinho)

How could this be?

(Como pode ser?)

You're not here with me

(Você não está aqui comigo)

You never said good-bye

(Você nem se despediu)

Someone tell me, why?

(Alguém me diga por que)

Did you have to go?

(Você teve que partir?)

And leave my world so cold?

(E deixar meu mundo tão frio?)

Monique:

Everyday I sit and ask myself

(Todo dia eu sento e me pergunto)

How did love slip away?

(Como o amor foi se esfriar)

Something whispers in my ear and says:

(Alguma coisa sussurra no meu ouvido e diz:)

João:

That you are not alone

(Que você não está só)

I am here with you

(Eu estou aqui com você)

Though you're far away

(Mesmo você estando distante)

I am here to stay

(Eu estou aqui para ficar)

You are not alone

(Você não está )

I am here with you

(Eu estou aqui com você)

Though we're far apart

(Mesmo nós estando distantes)

You're always in my heart

(Você sempre estará em meu coração)

You are not alone...

(Você não está só...)

{Flash Back : Monique On}

-Monique ? -chamou ele,quando estava saindo,me virei .

-Fala!

-Eu sempre vou te amar.. -disse Eduardo,bastou isso pra mim sair correndo com um nó terrivel na garganta.

Merda porque tudo tem que ser assim?

{Flash Back:Monique Off}

______________________________________________________

Tomem nota ;(

Cade minhas leitoras fieis?

Saudades de vocêis !

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 18/11/2009
Reeditado em 19/11/2009
Código do texto: T1930917
Classificação de conteúdo: seguro