Eu & Você Cap 12

N/a: Gente eu postei as duas Historias daki no Nyah !! \o/

__________________________________________________________

-Oi Monique!! -Disse a Mosca-morta,há ela pensa que me engana.-Pensei que voce nao viria!

-Se voce quiser eu vou embora Barbára! -eu disse rispida,meu pai me lançou um olhar fatal e meu "namorado" me beliscou como eu tivesse dito um palavrão.

-Não claro que não.seu namorado? -O mulherzinha curiosa,me sentei na mesa quadrada.

-Sim é,Leonardo essa é a Barbara minha Futura Madrasta! -Meu estomago revirou com a palavra "Madrasta".

-Oi Prazer! -disse leonardo estendendo a mão pra cumprimentar ela.

-Monique não se serei sua madrasta,eu e seu pai somos amigos. Prazer é meu querido,bom vou servir o almoço,voce me ajuda Tony?

-Claro Babi -ó deus me diz que eu nao ouvi meu pai chamando a Mosca-morta de Babi,os dois foram pra cozinha e ficamos os quatro na sala.

-Voce é Rapida Hein Macedo! -Disse a vaca loira.

-O Coisa Aguada voce conhece a brincadeira do cuida? - (/ATOROON DAR QUEIMADA*-*) eu perguntei encarando aquela cara tonta.

-Nã..

-CUIDA DA SUA VIDA! -Eu gritei fazendo Eduardo,léo e eu mesma rir,enquanto ela me olhava furiosa.

-Cheia de piadinhas hein,seu lugar é no circo! -Isso foi suficiente pra mim voar naquele pescoço magro dela,DANE-SE meu braço quebrado,dá pra voceis imaginarem o escarcéu que foi né,eu parecia uma leoa raivosa,o unico que conseguiu me conter foi ele.. sempre ele.

Eduardo Rodrigues,que me puxou pra fora da sala.

-Meu qual é o seu problema? voce não percebe que seu braço esta quebrado? -esbravejou o insuportavel me sentando a força no sofá,léo levou a vadia pra fora (Sim ele vai dar em cima dela e não eu nao estou com ciúmes).

-Não eu sou cega! -e Claro agente iria brigar.

-é o que parece,alem de cega é mimada! -Disse ele me encarando com raiva.

-VAI PRA P.Q.P! -quanto mais eu me estressava com aquele idiota,mais meu braço doía.

-Igualmente.sabe.. pensei que voce não se rebaixava a brigar por qualquer coisa! -MEU DEUS O QUE EU FIZ PRA MERECER ESSE IDIOTA?

-Meu ta incomodado com a minha vida? sai dela e nunca mais fala comigo,sempre cheio de me julgar e voce? tudo o que eu soube de voce não passava de Historias pra Boi dormir,sua fama é totalmente mentira,voce não é o rei daquela escola,voce é Tão idiota como todos aqueles Garotos que estudam lá,sua unica diferença é que voce pensa.. pouco mais pensa,com a cabeça de cima,mais nem assim muda meu conceito sobre voce,Cade o Eduardo que dominava aquela escola de Cabo a rabo? a claro a VACA LOIRA te dominou,voce não passa de um Garoto idiota,burro,imbecil que se acha Inteligente,eu nunca odiei tanto uma pessoa como eu odeio voce! -Assim que terminei de extravazar toda minha raiva eu parei pra respirar,e ele me encarava sem expressão definida,talvez ele tivesse absorvendo cada palavra com aquele cerebro de minhoca.

Um tempo depois,leo e a vaca voltaram pra sala e ficamos todos naquele clima tenso,menos meu pai e a Babi {eca} que pareciam nas nuvens,cada vez mais apaixonados e me dando mais nojo.

Assim que eu terminei de comer me levantei da mesa,todos me olharam.

-Fica pra Sobremesa Monique! -pediu a Mosca morta Varrejeira.

-Não obrigada,estava tudo delicioso! -eu disse com a pouca educação que eu tinha em relação aquela mulher que eu tanto desprezava.

-Espera eu Monique! - falou léo,lançando um olhar mortal ao eduardo.

~

Eu não sabia exatamente o que eu estava sentindo,se era exatamente arrependimento pelas palavras um tanto "crueis" ou se era a TPM me atingindo.

Sei que estou com uma Puta vontade de chorar!

-O que voce tem Monique? -Perguntou léo vendo meus olhos marejados de lagrimas.

-Não sei Léo.. só quero chorar! -nos sentamos em minha cama e ele meu deu um abraço carinhoso.

-Fico feliz de saber que voce Mudou..que aquela garota marrenta não existe mais,enfim voce tem sentimentos! -realmente a Tpm acaba comigo,me acabei em lagrimas.

-Eu to cheia desse lugar léo.. -

-Voce pode contar comigo pro que voce quiser viu. -disse ele de uma forma acolhedora,me aconcheguei naqueles braços fortes e adormeci vencida pelo cansaço.

Acordei a noitinha e vi que leo não estava mais lá,uma onde de abandono me invadiu o coração sabia que ele tinha ido embora,corri atras de meu pai que estava cozinhando e o abracei forte,a muito tempo eu nao o abraçava assim é como dizem agente so valoriza os pais que temos em momentos que realmente precisamos de um abraço,um carinho que so eles poderam nos dar,carinho este que minha mãe sempre me dava quando estava viva,carinho este que eu sinto eternas saudades.

é Indescritivel o amor que sinto pelo meu pai e pela minha mãe,que agora descansa no céu.

-O que foi filha,me conta o que voce tem? - eu queria poder responder meu pai,porem soluços audiveis saiam da minha boca.

-P..pai.. desculpa por eu ser assim.. eu te impesso de ser feliz,no fundo aquele imbecil esta certo,eu so penso em mim!

-Filha..eu nao to entendendo nada..mais voce não me impede de ser feliz,pois voce é a minha felicidade Monique!

-Não Pai eu sei que sou um peso na sua vida! -ele colocou as mãos nos meus ombros,encarando-me sério.

-Sente-se aqui (e aponto pra cadeira da cozinha,obedeci e meu pai fez o mesmo),voce nunca foi e nunca sera um peso em minha vida,voce é tudo de mais precioso que eu tenho,voce é a razão de eu estar aqui vivo e com saúde,para com esse negocio de falar que voce é um peso pra mim! -Antony limpou minhas Lagrimas e me abraçou.

-Obrigada Pai,eu te amo! -Ele sorriu e me deixou sozinha na cozinha,era a ultima vez que eu choraria por coisas inuteis.

Um tempo depois fui pro meu quarto,graças aos céus poderia tirar a tipoia no dia seguinte,tomei um banho rapido e fui dormir.

Amanhã sem duvidas o dia seria Melhor.. eu espero!

{Helloooou Povão que eu Atoooroooon *-*}

Ficou meio emo esse Post né? Poiséh adorei ela de TPM,nos prox caps podem esquecer do Eduardo Bonzinho ele vai mudar e ela tambem//

Beijostshau e comentem

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 25/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1886958
Classificação de conteúdo: seguro