Jane & John Cap 26 (Final) ( LEIAM COM ATENÇÃO)

GENTE,SO VIM AVISAR QUE ESTOU DANDO UM TEMPO DE RECANTO DAS LETRAS (NÃO NAO DESISTI DAKII .. NUNCA),É QUE PRIMEIRAMENTE,POUCOS COMENTARIOS (ISSO ME DESANIMA..ACREDITEM NÃO TO DESCONSIDERANDO AQELES QUE SEMPRE COMENTAM) E MUITOS LEITORES INVISIVEIS ¬¬

ESTOU ESCREVENDO DESBANCANDO O REI NO MEU CADERNO. SE FICAR LEGAL EU POSTO AKIE .. E TAMBEM VOU ESCREVER UMA FIC COM A PARCERIA DA NANDA!

QUALQUER COISA ESPERO COMENTARIOS NO E-MAIL OK?

_____________________________________________________

-Não .. sabe Jane,John esta estranho!

-Porque?

-ele .. er.. fica meio estremecido quando agente fala de você'

-como assim? agora eu estava começando a me preocupar.

-Não sei Jane.. mais olha .. desde que ele voltou pra casa,a tia tras varias garotas pra ele conhecer,pra ver se ele esquece de voce!

-AÉÉÉ? eu sabia que tinha o dedo daquela bruxa no meio..ela ia me pagar!

-Mais ele nao ficou com nenhuma!

-Se ele não quiser o Funeral dele é bom ele não ficar mesmo.

-Jane .. o que aconteceu entre voce e a sua mãe?

-Dak.. fui pra janela do hotel olhar a vista,estava um sol fantastico.

-Conta!a tia esta estranha chorou um monte de dias..sente sua falta!

-DAKOTA ESSA MULHER QUE DIZ SER MINHA MÃE FICOU COM O JAMES!

-Que?

-é verdade!

-Ma-mais ..

-Fica na sua viu.. não fala nada pra ninguem!

-Ok!

-Dakota tenho que desligar..

-Ta mais ve se nao esquece de mim.

-arrãn. desliguei e me joguei na cama,cansada,irritada..como minha tia tem coragem,fazer o john conhecer um bando de garotas futeis.

-------------------------------------------------------------------

-John? eu estava no meu quarto,tinha acabado de tomar um banho e minha mãe com certeza deve ter trazido outra garota (futil) pra mim conhecer.

-O que foi mãe?

-A Betina esta aqui. MEU DEUS QUEM É ESSA?

Abri a porta do quarto,dessa vez minha mãe me escutaria.

-MÃE PELO O AMOR DE DEUS PARA COM ESSE NEGOCIO DE TRAZER CADA DIA UMA GAROTA PRA MIM CONHECER,EU ESTOU CHEIO DISSO,EU AMO A JANE E MESMO ELA TENDO FEITO O QUE FEZ,EU AINDA QUERO ELA. nesse momento Dakota sobe as escadas e nos encara sem entender nada.

-O que a Jane fez, John? perguntou a loira subindo as escadas.

- me deixou! Dakota encarou minha mãe.

- Pelo jeito estou vendo que a tia inventou uma mentira bem cabeluda pra voce !!!

-Filho não escuta essa menina ela é tão lesada quanto a mãe dela!

-Dakota .. voce tem algo pra me falar?

-Agora que eu sei que a sua mãe mentiu eu tenho sim! minha mãe pelo que eu conhecia dela logo fazeria um drama.

-FIIIIIIIIIILHO PELO O AMOR DE DEUS NAO ESCUTA ESSA GAROTA'

er.. como eu disse..dei as costas pra minha mãe e puxei a mão de dakota entramos pro meu quarto.

-JOHN A TIA TA MENTINDO' dakota sempre me lembrou sabe quem? aquela garota do Harry potter a Luna Lovegood,ela tinha o mesmo olhar Sonhador dela. ---'

-COMO? e então minha prima me explicou tudo,não pude negar que isso me aliviou o coração,saber que jane não tinha me deixado..não consegui acreditar que minha mãe tenha feito isso.. mais é bem a cara dela mesmo..desde que meu pai se foi ela ficou diferente,eu sei o que vou fazer.

BRASIL AI VOU EU *

Minha mãe vendo eu me arrumar com as ajuda de Dakota me perguntou pra onde eu ia.

-Pro Brasil. eu disse por fim,encerrando o assunto,ninguem ia me impedir de ser feliz.

-NÃÃÃO. Dakota e eu ignoramos o grito,fui ate meu guarda-roupas e de uma vez só peguei varias joguei pra minha prima esta por sua vez que jogou pra mala.

Quando terminamos minha mãe estava em prantos.

Desci as escadas com a dakota.

-voce que procurou isso. eu disse isso e sai,(eu ia esperar muito pra conseguir pegar um vôo)me despedi de minha prima e fui embora rumo ao Aeroporto.

~~~~~~~~~~~~~~~~DEPOIS DE ALGUMAS LONGAS HORAS DE ESPERA JOHN FINALMENTE EMBARCA NO BRASIL~~~~~~~~~~~~~~

Assim que desci do avião,andei o mais rapido que pude,dakota tinha me passado o endereço de Jane.

Foi Facil achar o hoteL em são Paulo.

Me identifiquei como o namorado dela (Uuu to podendo kkk),mais desanimei quando o homem me disse que ela ja tinha pagado a conta e ido embora,tinha ido pro Rio..que budega a Jane tambem é Foda'--

Pedi o endereço usando meu charme pra recepcionista que sabia minha lingua.

Agora lá ia eu me perder pra cidade Maravilhosa (é isso que dizem do rio né? >.<) pelo menos eu teria a oportunidade conhecer o Cristo..todo Estrangeiro estranho quer conhecer o Cristo acolhedor.

//Depois de uma Longa Viagem pro Rio //*

Incrivel como aqui no Brasil as mulheres são Mais soltas..Liberais,não tem medo de mostrar o corpo,se fosse lá no meu país.

*Continuou caminhando meio sem rumo,em direção ao Cristo*

(n/a meio sem rumo em direção ao cristo foi.. (N)

-----------------------------------------------

(Narração-Jane)

Tirei muitas fotos do Cristo,porem eu continuava um tanto ansiosa..não sei estou com a estranha sen (la vai eu de novo conversando com a minha mente ---') sação que algo bom vai acontecer..o que? não sei .. mais vai fiquei mais um tempo olhando os Brasileiros que tinham um verdadeiro amor pelo cristo,eu estava de saia jeans,blusinha tomara-que-caia (que a amiga brasileira me deu) e um all-star (SEMPRE),adorava a simplicidade mesclada com beleza (ok me senti agora,Humpf*)

----------------------------------------------------

(N/John)

Nossa esse Lugar é cheio pakaas(referindo-se aquele lugar onde as pessoas ficam tirando fotos do Cristo),mais vou continuar andando..Jane adoraria saber que eu vou tirar fotos do cristo.. bem que ela podia estar aqui,seria bem romantico (Suhshsuu o coma nao me fez bem fiquei um tanto Gay.. ¬¬'').

Foi quando senti alguem tropeçar no meu pé.

-Opa desculpa. uma brasileira..legal.. não entendi bulhufas do que ela disse. então apenas sorri.

-Er .. Tudo bem? realmente era uma mulher muito bonita queria ser brasileiro em um momento desses.

-I do not speak Portuguese.

-Americano .. Ops' ela me deu um sorriso angelical,eu iria ficar muito feliz com esse sorriso se meu coração já nao tivesse dona..muito irritada por sua vez,ate me lembrei das vezes que ela bateu em duas pessoas la na escola

*FLASH BACK (ON)

Fomos pro Refeitorio,John saiu na frente,sera que ele estava Mal?

Sentei Junto com umas amigas (Poucas amigas eu tinha),mais olhava sempre na mesa de John,eu estava preocupada com ele,não devia mais estava,foi que vi ele levantando e sumindo por um corredor,Disfarcei e sai atrás,foi quando vi ele e..e.. Professora Chelsey? se atracando! aquela vadia Ruiva! Heii.. eu to com ciumes? mais... Nãão.. Ah que se Dane eu meus pensamentos Idiotas e de novo eu fui aonde o "casal" estava e..

-Hei Teacher! e dei um soco muito bem dado no olho esquerdo dela,John ficou Boquiaberto,Ah que Morra ele e sua BOCA (LINDA E GOSTOSA)ABERTA,sai dali caso desse em merda eu contaria pra escola toda.

*FLASH BACK (OFF)*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Jane Narrando)

Dei uma olhada ao redor de toda aquela muvuca de pessoas,foi quando vi alguem que me lembrava muito um alguem..Forte .. Lindo .. Perfeito,olhei mais fixamente,ah merda ele namora .. PERAAAAÊêe (Olhou um pouco mais Fixamente) .. esse moreno eu conheço.. O meu deus .. John *---*.. Não pode ser ele veio me.. quem é aquela Biscate conversando com ele?

(Jane andou irada ate os dois que estavam de costas pra ela)

Desde quando o John sabe falar Portugues?

Cutuquei as costas da Brasileira que estava com o meu namorado ( que talvez fosse me odiar,por isso) quando ela se virou a ataquei com um golpe lindo na Boca (é serio eu tenho que parar com essa meus surtos de Marginalidade..).

-JANE !!!!! todos os brasileiros nos encaravam e encaravam a garota jogada no chão.

(Uma discussãozinha em Ingles//com tradução.Logico)

(narrado por mim)

(Jane)-Ohh you say that improvement, comes to Rio and gave up these Brazilians? (Ahh que dizer que voce melhora,vem pro rio e ja da em cima dessas brasileiras?)

(John)-What are you talking about? when I most needed you, you were not on my side! (Do que voce esta falando? quando eu mais precisei de voce,voce nao estava do meu lado!)

Jane sabendo que John estava certo,ficou quieta..

(Jane)-It was his mother .. I did not want to leave you, thought you blame me for the accident. (Foi sua mãe..eu não queria te deixar,achei que voce me culparia pelo acidente)

Todos olhavam a discussão dois dois Jovens,um brasileiro ate perguntou o que os dois estavam conversando,ninguem respondeu.

(John)-WHEN TO HEAR FROM YOU MY MOTHER? (Desde quando voce ouve minha mãe?)

(Jane)-From the moment her son came into my life, for the love of God John, I love you and I do not let anyone prevent our happiness, already lost my grandfather and I do not lose it!

You're part of me '

(Desde o momento que o filho dela entrou na minha vida,pelo o amor de deus John,eu te amo e não quero deixar ninguem impedir a nossa felicidade,ja perdi o meu avô e não quero perde-lo!

Voce faz parte de mim')

(John)-I love you, even if you have these outbreaks of marginality, you are the woman of my life. ( Eu te amo,mesmo voce tendo esses surtos de marginalidade,voce é a mulher da minha vida.)

Jane sentiu os olhos arderem..eram as lágrimas,que vinham anunciar a felicidade.

(Jane)-Kiss Me sz' <<< (Nem precisa de tradução né?)

John deu o sorriso Torto preferido de Jane,primeiro veio o olhar e depois o Beijo,Longo e profundo,os brasileiros mesmo sem entenderem nada sabiam que ali se tratava de um casal apaixonado,Começaram a bater palmas,sem duvidas esse Beijo ficaria Marcado pra sempre,mesmo sendo totalmente diferentes eles conseguiram a felicidade.

Quando voltaram pra casa,estavam mais maduros psicologicamente,oficializaram um namoro com aliança e tudo,a mãe de Jane aceitou (Jane a pedido de John perdou a mãe) o namoro dos dois,a mãe de John relutou mais acabou aceitando tambem,o velório do Patriarca foi no cemiterio perto do Parque do Texas,lugar este que o avÔ pediu pra ser enterrado.

(Narração Final-Jane)

Sabe.. vou falar a real pra voceis,quando eu vi o John no rio achei que ele iria me odiar pra sempre,mais quando ele disse que me amava,foi como se meu coração tivesse se enchido de paz..

(Sentirei tantas saudades do meu avôzinho lindo )

Minha familia aceitou nosso namoro,GRAÇAS A DEUS.

Não vou negar..as vezes tenho vontade de matar o John,mais ele é o amor da minha vida,a minha paz.

Agora eu estava bem,a minha metade estava comigo,pra sempre!

______________________________Fim__________________________

MOMENTO AUTORA PUXA-SACO.

Agradecimentos.

Joyce-Esteve comigo todos os Cap's sempre comentando e me incentivando,FLOR obrigada ! Te adoro

Nanda-AMIGONA,tambem me acompanhou sempre,me add no msn e me deu a maior força..TE ADORO

Alexandre-Obrigado pelos comentarios e pela Sabedoria'

César-Nem preciso dizer que voce é demais ne ? te adoro Friend

Daniel- Obrigada por todos os coments.

Qualquer critica .. comentarios,elogio .. estou ai

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 02/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1844495
Classificação de conteúdo: seguro