Jane & John Cap 5

O Outro dia não foi dos melhores,John não veio falar comigo,eu estava na sala de cabeça baixa,talvez por medo de eu dar outra crise.. Ah que se Dane ele.. eu não to nem ai. (E eu continuo com uma dor de Cabeça que esta Comendo meu Cerebro)

-Jane? era o James,forcei um sorriso.

-O-oi ...

-Err .. Eu posso conversar com voce?? Ah merda,ele estava com uma de que queria pedir alguma coisa que sinceramente..eu não sei se estava afim de aceitar! ELE IA ME PEDIR EM NAMORO,DAVA PRA LER ISSO NA TESTA DELE.

-Claro,Claro! Me Levantei e fomos conversar Longe daquele Fuzuê que era minha sala e eu sabia tambem que John estava me Olhando com uma cara de Poucos amigos,não pude negar aquilo realmente fez meus olhos Brilharem,quando nos encostamos em um lugar reservado,James foi mais rapido do que eu pensava.

-Jane -e-eu .. er.. voce aceita ser Minha Namorada??? Como eu disse,e agora Jane? sim ou não?

-James..

-Jane eu realmente gosto muito de voce! As vezes eu tinha a impressão que ele fazia as coisas por Impulso.

-John e-eu.. F#deu

-voce me chamou do que? PUTA QUE PARIU EU CHAMEI ELE DE JOHN..MAIS QUEM MANDA? TUDO COM J,fiquei Big Vermelha.

-Desculpa James e-eu .. desculpa..!

-Jane já percebi que voce ta ligada no seu primo,Que pra mim voce sempre achou um babaca! nem adiantava eu tentar me explicar... ele estava certissimo.

-Claro que não !! mais se bem que eu podia mudar meu destino (Hei me deem um credito eu nem sei do que eu to falando,não é facil se apaixonar por um galinha..)o James pode me fazer feliz..o John não!

-Prova! foi ai que meu coração foi a Mil,pois eu ouvi uma voz que a Raios de Quilometros eu reconheceria,era ele .-É Jane Prova ai Pro Lerdo do James que voce não ta "ligada" no seu primo Aqui! eu senti meu coração acelerar mais e mais,minhas pernas Bambearem e minhas mãos suarem,Oh merda eu ia ter um Infarte.. (eu como sempre com piadinhas fora de hora).

-Lerdo é voce Mcartney! John riu,e estava certo,Pois era muito mais rapido que James.

-Ah Cala a sua Boca JAMES! eu comecei a ver tudo rodando acho que eu estava a um ponto da Morte.. huahuahuahuhauahua .

-Vem Calar seu OTARIO! os dois estavam a um ponto de brigar e eu de desmaiar.

-James não provoca... não estamos aqui pra brigar e sim pra saber se minha prima vai aceitar Namorar com voce ! Valeu John por lembrar desse pequeno detalhe.

-James.. e-u.. John me encarava com uma cara de Vitorioso,ele achava que sabia minha Resposta,so que eu ia dar a Virada..ah eu ia.

-Fala Jane!

- CLARO que eu aceito ser sua Namorada! James sorriu Feliz e John me encarou,ele não conseguia acreditar na minha resposta..NEM EU.

-Jane voce Bebeu Garota? eu olhei dei um olhar bem frio pro meu primo e beijei james não sabendo da PIOR besteira que eu fiz na minha vida,John me deus as costas,arrasado. (eu acho)

-Jane eu vou te fazer muito feliz..MUIIITO! eu suspirei,pra mim tanto fazia,eu sabia que a minha decisão não tinha sido a Mais correta,mais a Prepotencia do meu primo,era que fazia agente ficar cada vez mais distante.

-Sei que sim James... e voltamos pra minha sala,eu podia sentir um nó na minha garganta como era dificil se apaixonar por uma cara galinha..

-Tchau Minha Namorada Linda ! disse James se despedindo de mim e indo pra sua sala,eu entrei e vi um bilhete em cima da minha mesa,era dele.

"Jane .

Como voce pode ter feito isso?

Voce sabe muito bem que não ama aquele imbecil voce me AMA!

eu posso não ser o cara mais Inteligente do mundo mais sei bem quando uma Garota esta a fim de mim.

Se voce quer saber.. eu.. Tambem gosto de voce!

Pensa bem no que voce fez. John.

Eu rasguei o bilhete,ele viu não e não disse nada,e então eu senti as lagrimas virem,mostrando pra mim mesma que eu era uma Burra.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 10/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1802989
Classificação de conteúdo: seguro