BETO E OS GUARDIÕES DA FLORESTA

Era uma vez um grupo de guardas florestais que vivia em uma pequena cabana na floresta. Eles eram responsáveis por patrulhar a área, protegendo os animais e plantas que habitavam a floresta.

Os guardas florestais eram liderados por uma águia chamada Alex, que era muito sábia e experiente. Ela era a responsável por treinar os novos guardas que chegavam à floresta e garantir que todos cumprissem suas tarefas com eficiência.

Um dia, um filhote de urso chamado Beto se perdeu na floresta. Ele estava muito assustado e não conseguia encontrar o caminho de volta para sua mãe. Foi quando ele encontrou um grupo de guardas florestais, que rapidamente perceberam que ele estava perdido e precisava de ajuda.

Alex, a águia líder, rapidamente assumiu o comando da situação. Ela pediu que seus guardas espalhassem pela floresta para tentar encontrar a mãe de Beto. Enquanto isso, ela ficou com o filhote e o acalmou, prometendo que eles fariam tudo o que pudessem para encontrar sua mãe.

Depois de muita busca e dedicação, os guardas finalmente encontraram a mãe de Beto. Ela estava muito feliz em ser reunida com seu filhote e agradecida aos guardas por ajudá-la a encontrá-lo.

Alex e seus guardas florestais foram elogiados por sua dedicação e bravura na resolução do problema de Beto. Eles provaram mais uma vez que eram excelentes protetores da floresta e seus habitantes.

Desde então, Beto sempre lembrava dos guardas florestais e da águia Alex que o ajudaram a encontrar sua mãe. Ele sabia que, se algum dia se perdesse novamente, teria amigos de confiança para ajudá-lo.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 12/04/2023
Código do texto: T7761551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.