OLIVIA, A PEQUENA CORUJA

Era uma vez uma pequena coruja chamada Olivia. Olivia vivia em uma árvore muito alta no meio de uma floresta encantada. Ela passava a maior parte do tempo voando pela floresta, caçando ratinhos e outros animais pequenos.

Um dia, enquanto Olivia voava pela floresta, ela viu um esquilo preso em uma armadilha. Ele parecia assustado e chorava muito. Olivia sabia que tinha que ajudá-lo.

Com muito esforço, Olivia conseguiu abrir a armadilha e libertar o esquilo. O esquilo estava muito grato e agradeceu a Olivia muitas vezes. Ele disse que, a partir daquele dia, seria sempre amigo dela e que ela poderia contar com ele para qualquer coisa.

Olivia ficou muito feliz com a nova amizade. Ela e o esquilo passaram a se encontrar todos os dias na árvore de Olivia para brincar e conversar. Eles exploraram a floresta juntos e se divertiram muito.

Olivia aprendeu que a amizade é muito importante e que, mesmo sendo diferentes, os animais podem ser grandes amigos. Ela e o esquilo se tornaram grandes amigos e viveram felizes na floresta encantada por muitos anos

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 04/04/2023
Reeditado em 10/04/2023
Código do texto: T7756377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.