A RAPOSA RONY

Era uma vez, em um pequeno vilarejo cercado por florestas, uma raposa esperta chamada Rony. Rony era muito curioso e adorava explorar a natureza ao redor de sua casa, mas ela era solitária, já que não tinha muitos amigos.

Um dia, enquanto explorava a floresta, Rony ouviu um som estranho e foi investigar. Ela logo descobriu um pequeno filhote de urso chorando, perdido e assustado. Rony sabia que ela tinha que ajudar o filhote a encontrar sua mãe, então ela desejava-se para levá-lo de volta para sua casa.

Ao longo do caminho, Rony e o filhote de urso se tornaram amigos, e Rony descobriu que não era tão solitário quanto pensava. O filhote de urso se mostrou muito grato e feliz por ter encontrado um novo amigo.

Quando finalmente chegaram à casa do filhote de urso, encontraram sua mãe à sua espera. A mãe urso agradeceu a Rony por trazer seu filho de volta para casa são e salvo, ela estava ansiosa para dar-lhe um abraço carinhoso. Rony sentiu que ela havia encontrado uma nova família na floresta, e nunca mais se sentiu sozinha.

Desde aquele dia, Rony e o filhote de urso tornaram-se amigos inseparáveis, e a floresta ficou mais cheia de risos e brincadeiras. Eles viveram felizes para sempre, explorando a floresta juntos e criando muitas outras histórias emocionantes.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 21/03/2023
Código do texto: T7745713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.