O REFORMADINHO ENZO (EP 08) O MELHOR PRESENTE DE NATAL

Era dezembro!

Último dia de aula!

O reformadinho Enzo estva muito feliz por ter sido aprovado e com boas notas pois sabia que seus pais ficariam orgulhosos!

Durante o recreio, os alunos estavam agitados, contando uns para os outros o que fariam nas férias!

Uma alegria contagiante!

Em meio a toda essa agitação, Enzo percebeu que Felipe, seu amiguinho de classe, estava meio triste e resolveu ir conversar com ele.

Com um tom de preocupação, Enzo perguntou a Felipe o porque dele estar tão calado.

O menino desabafou dizendo:

"Apesar da alegria de ter sido aprovado e do começo das férias, não consigo parar de pensar em minha vó! Ela mora conosco e está muito doente. Estou com medo dela morrer!

Vejo as crianças pedindo presentes ao papai noel mas o meu pedido foi para ele trazer saúde a minha vozinha!"

O reformadinho Enzo ficou triste com a revelação de seu amiguinho e disse a ele que ao invés de pedir para o papai noel, ele deveria pedir para o Papai do Céu pois se fosse da vontade de Deus ela seria curada mas se os planos de Deus era de levá-la pra morar com Ele no céu, o Espírito Santo levaria conforto aos corações dele e de sua família.

Ao ouvir essas palavras do reformadinho, Felipe revelou que seu coração já estava mais aliviado e que ao chegar em casa iria clamar a Deus pela saúde de sua avó.

No dia de natal, o reformadinho Enzo recebeu uma mensagem do seu amiguinho Felipe com uma foto ao lado de sua avó dizendo:

"Deus ouviu minhas orações e minha vozinha estava recuperada!

Certamente esse foi o melhor presente de natal que eu poderia ter recebido."

Então o reformadinho respondeu:

"Viu só! Você pediu o presente para o papai certo e Ele te presenteou! Feliz natal!"

Diante dessa notícia o natal do reformadinho Enzo também foi mais feliz por saber da felicidade de seu amiguinho!

Mateus 21: 22. e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.

Adão Fernandes
Enviado por Adão Fernandes em 12/03/2020
Reeditado em 28/08/2021
Código do texto: T6886339
Classificação de conteúdo: seguro