Meus amigos e meu primeiro dia de aula

Meu nome é Julia. Estou  muito ansiosa para meu primeiro dia aula para estrear minha mochila Rosa com detalhes de borboletas azul. Minha lancheira combinando com a mochila,e meu estojo é transparente com detalhes Rosa e lilás. Agora vou tomar café para ir pra  aula.

Quando chego na cozinha encontro a chaleira brigando com a jarra de suco e o copo discutindo  com a xícara. fizeram a  maior bagunça  na cozinha. Não quero nem estar aqui quando minha mãe for  ver o que eles fizeram .

Mas vamos saber por que eles fizeram está arte. O que está acontecendo aqui? Ninguém respondeu. A chaleira respirou fundo e disse: 

_ bem ,eu estava fazendo um café para você despertar e ter uma boa aula. A jarra de suco falou:

_ Eu queria que você tomasse um suco de laranja bem gelado para se  refrescar neste dia tão ensolarado. O copo não perdeu tempo e falou logo depois que a jarra.

_Eu estava dizendo a xícara que eu ia te servir para você tomar um refresco. A xícara triste falou:

_Eu só queria esquenta-lá com meu café. Então falei :

_ Ah gente, que fofo ! não sabia que vocês se  preocupava tanto comigo. A chaleira ficou sem graça pela bagunça que fez e pediu desculpas. A jarra disse que eu já tinha perdido muito tempo e que tinha que comer alguma coisa se não iria chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.

Então comi uma fatia de bolo e tomei um pouco de suco de laranja e pedi que todos arrumassem aquela bagunça.E todos concordaram.

Quando cheguei da escola o almoço estava pronto e eles estavam a minha espera. Sentei para comer e para falar como tinha sido o meu primeiro dia de aula . A jarra de suco perguntou :

_ Júlia,gostou de sua professora ?

respondi :

_Sim, ela é ótima. Também gostei dos meus colegas de classe, amei tudo. Após o almoço fui tomar banho de piscina.

A bóia muito animada me chamou para pular na piscina junto com ela.

O guarda sol estava pronto para me proteger do sol. A jarra e os copos estavam tomando um suco muito saboroso e disse que todos deveriam provar. Carol era uma amiga minha e levou algumas frutas para a gente lanchar.

Bruna minha outra amiga que levou um bolo delicioso de chocolate e todos ficaram felizes. Eu,carol e Bruna nos divertirmos muito e depois ja no final do dia arrumamos a bagunça para minha mãe não brigar. Depois disso fomos deixar Bruna e Carol em casa. Então fui descançar para o meu segundo dia de aula .

Ana conta histórias
Enviado por Ana conta histórias em 19/03/2017
Reeditado em 19/03/2017
Código do texto: T5946250
Classificação de conteúdo: seguro