Funny, a cachorrinha levada da breca

Funny é uma linda cachorrinha muito sapeca e esperta. Suas orelhinhas e corpinho são compridos e suas patinhas são curtas. É daquela famosa raça salsicha.

Ela mora em um apartamento com sua mamãe humana há 13 anos.

Quando sua mamãe chega do trabalho ela pula de alegria e cheira tudo que ela traz.

Ela, de tão curiosa que é, enfia o focinho na sacola da mamãe só para descobrir o que tem nela.

Uma vez, sua mamãe estava na cozinha preparando sua comidinha e ela estava muito quietinha na sala. Quando a comida ficou pronta sua mamãe a chamou para comer:

- Funny, vem comer filha!

Mas para seu espanto ela não foi. Logo ela que está sempre esfomeada. Sua mamãe estranhou e foi para a sala ver o que estava acontecendo e, para seu espanto, ela não estava lá.

Sua mamãe então a procurou pela casa toda, debaixo da mesa, atrás do sofá, no banheiro e nada. Ela não estava em nenhum lugar.

Sua mamãe desesperada começou a chorar e a chamou mais uma vez:

- Funny, cadê você filha??

De repente ao olhar para a caminha da Funny notou um estranho movimento. Era ela tentando abanar o rabinho mas não conseguia porque tinha entrado dentro da fronha do seu travesseiro e ficado presa.

Sua mamãe não sabia se sorria ou chorava. A tirou de lá a abraçou forte e disse:

- Que susto você me deu filha. Por favor, não faça mais isso. Pensei que tinha te perdido para sempre.

E Funny sem nada entender abanou forte e alegremente o rabinho se sentindo muito felíz nos braços de sua mamãezinha.

Prema
Enviado por Prema em 03/11/2016
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T5812418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.