Lucas em busca dos quatro cavaleiros

O monstro pegou os quatros cavaleiros e levou-os para o mar de cristal, dentro da caverna da enguia cristal, então Lucas e Thundra foram para o mar de cristal atras do monstro.

Eles pediram ajuda para seus amigos marinhos Ariel, Úrsula e o kraken gigante, e foram para casa de Úrsula no Palácio das bolhas de Cristal, bloqueados pelos Corais de Cristais flamejantes , e os Cristais elétricos.

eles pediram ajuda para Leo o peixe escorpião , que mora nas Catarata de Cristal, em busca dos quatro cavaleiros, foram também para o diamante vermelho chamar Lua o peixe pedra, e foram todos juntos para a caverna arco-iris pegar a Lua de Cristal e a joia da vida, Úrsula carregava o espelho da honra e o espelho da noite, e foram para a caverna da enguia cristal, lutar com a enguia, que se transformou na enguia rubi, jogando todos para fora da caverna, então Thundra lembrou que embaixo da água de cristal ele faz Cristal e se transformou no Dragão Cristal,jogando uma rajada de cristal na Jóia da vida que fez tudo brilhar, essa luz entrou em cada um deles que jogaram seus ataques combinados e partiram a enguia rubi em pedaços, libertando os quatro cavaleiros e derrotando o monstro e pegando o coração rubi.

Eles conseguiram reunir todas as joias da rainha da Lua, e foram condecorados cavaleiros heróis do Mar de Cristal

Caio Ninja
Enviado por Caio Ninja em 09/08/2014
Reeditado em 31/12/2014
Código do texto: T4916066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.