a borboleta feliz

Era uma vez uma borboleta chamada Marina,ela vivia no vale das Flores cantantes.

Uma certa vez ela viu Bob, o Beija -Flor, conversando com sua amiga aranha Hara.

Falavam sobre a Flor do Dia e a Flor da Noite, Marina curiosa foi perguntar o que eram essas flores, O Pombo Bruno também quis escutar a conversa, e conta para Marina que são duas flores que ela usa no Bracelete.

Marina achou interessante e toca o Bracelete de flores, toca a flor preta e vai para casa, quando chega em casa nota que já era hora de ter escurecido, ela se lembrou que tocou na flor preta, e começa a se culpar porque a noite havia desaparecido.

De repente escuta a voz de Gira , a sua amiga Girafa, e explica que não era culpa dela e sim culpa dos seus amigos, não foi por causa do bracelete que a noite desapareceu, e sim por terem seus amigos conversado sobre as flores, Marina na hora ficou calma, pegou sua mochila, e foi com seus amigos a procura da noite, quando saiu da casa do Bob percebeu que o dia também sumira.

Ela avistou uma luz e a seguiram ate a casa de Lom o vagalume, e viram que a Luz vinha de Lom.

Lom disse que avistou uma nuvem de estrelas e umas nuvens estranhas que entraram na caverna Bing boing,

Eles foram ate a caverna e viram seu amigo Duck , o pato, com as nuvens e as estrelas em seu poder.

Ele mandou Marina e seus amigos embora, mas Marina se recusou a ir, disse que só sairia de lá com as estrelas e as nuvens.

Ele questionou e propos um desafio a Marina, que sói devolveria as estrelas e as nuvens , se Marina o vencesse em desafio de mergulho.

Marina aceitou o desafio, e foram para o rio perto dos penhascos, todos torcendo por Marina, exceto os peixes dourados do rio , que torciam para Duck.

Foi uma intensa batalha, mas no final Marina venceu e recuperou as estrelas e as nuvens, assim devolveu o dia e a noite , e todos aprenderam a lição de não falar de coisas que não sabem, e viveram feliz para sempre

Caio Ninja
Enviado por Caio Ninja em 05/07/2014
Código do texto: T4870988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.