Sassaricando o S

Sara saiu sozinha com a saia suada e solta. Seu Samuel solicitou a Sara que sacudisse o saco de secagem de soja... A soja saiu dos sacos separadamente e saltaram ao solo. Suélen selecionou suas suéteres e saiu sorrindo satisfeita.

O Sr. Samuel separou suas supostas sacas e silenciou os sapos que saltavam dos simétricos sacos de soja sulinas. No sul sertanejos se sentam separados dos simples senhores sarcásticos e saúdam os sócios da singular Sociedade de Super-Heróis, supremos e salvadores.

Suélen sorri soprando suco de sucuri e salamandra selecionadas, saboreando salames e salgadinhos simples e suculentos. O Sr. Samuel saiu sem saborear os sucos e salgados de sua sobrinha Suélen , sussurrando silenciosamente as saudades de satisfazer seus sonhos saborosos de singulares significados saudáveis. Soma-se a sede de satisfazer as surpresas de sabores solenes e super sensacionais de satisfatória saúde sensata, sugerindo sempre ao sapateiro que saia de sua simplicidade sorridentemente e siga seus sonhos sombrios e sorrateiros, satisfazendo sua sogra e sobrinhos serenos e sóbrios. São simples sinais de sabedoria e sucesso!