A cidade sem cor

A cidade que perdeu a cor

Criswatson

Era uma vez uma cidade muito legal!!!!

Com telhados coloridos nas casas. Alguns eram vermelhos e os muros amarelos, o céu era azulzinho e as nuvens branquinhas como neve e tem mais; tudo era muito bonito!

A cidade era cheia de animais gatos, cachorros e passarinhos e outros

mas certo dia vocês sabem o que aconteceu?????

Foi o maior corre corre para lá e para cá ninguém conseguia entender nada.

Que horror!

A cidade perdeu a cor. As cores foram todas misturadas

e a cidade ficou esquisita.

E porque será?

Os moradores foram investigar o motivo de tamanha confusão e levaram o maior susto, foi por causa da família dos Sr. gatão; moradores antigos da cidade.

Eles ficaram tristes porque as crianças viviam cantando aquela música que manda atirar o pau no gato. além de cantar a música as crianças atiravam pau nos gatos da cidade maltratando os bichinhos. Por esse motivo isso eles tiraram as cores. Sem enxergar nada ninguém maltrataria mais nenhum gato.

E agora??? O que fazer???? Nem o prefeito nem o governador nem o presidente tinha solução para o problema....

Xi!!!!! Acho que essa estória vai acabar sem solução.

Nada disso, advinha só chegou alguém na cidade quem será???

É a D. Sabedoria que veio resolver o caso.

E logo que ela chegou ela disse assim!!!

-Não é possível que eu tenha que vir de tão longe para resolver um problema tão simples.

Mas como? falou o governador? como falou o prefeito? como falou o presidente?

Qual será a solução?

É só cantarmos música com um não na frente. Assim ó!

Não atire o pau no gato to por que isso so so não se faz

a natureza nos ensina a amar a amar os animais. Miau

Depois que a D. sabedoria resolveu o problema, a cidade voltou ao normal com todo aquele colorido e os bichinhos cada um no seu lugar e as crianças cantavam outra música.

Todos passaram a respeitar também aos animais.