A BOLA E A CRIANÇA

A BOLA é pura ilusão. A criança olha a BOLA na maior satisfação, e faz de tudo para te-la nas mãos, e quando consegue, não existe mais BOLA não, tinha que ser uma BOLA de sabão.

Muitas crianças escreve para Papai Noel, pedindo uma BOLA. Mas, nem sempre ele manda. E, já que não consegui com o Papai Noel, a criança brinca com a BOLA de papel.

Toda criança ganha uma BOLA, mas isso é na parábola. Na realidade a criança não se chateia e brinca até com BOLA de meia.

O mundo é uma BOLA que, não se aprende na escola. A BOLA pula, a BOLA rola, e se for BOLA de cordão, a BOLA desenrola.

Os pais, nem sempre gostam de ver o filho com BOLA. E, é justamente

a que a criança se derrete e mais repete: É a BOLA de chiclete.

No mundo infantil, tudo é alegria, e quando eles estão juntos, tendo a BOLA e o bolo, muitas irão pipocar porque são BOLAS de assoprar.

Tem BOLA do tamanho de uma melancia. Tem bola na carambola, e

a criança vai achar graça porque tem BOLA na bolacha.

Com a BOLA de gude a criança se ilude. Os jogos lúdicos estão “pela

BOLA sete”. Estão acabando com os meninos moleques, deixando-os

por muito tempo na internet.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/08/2013
Reeditado em 13/08/2013
Código do texto: T4432131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.