Um menino de atitude II

Em uma manhã, quando Thiago foi buscar Matheus para ir ao parque, encontrou no chão. A cadeira havia virado e ele estava ferido, debatendo-se no chão.

Thiago chamou a avó de Matheus,quando ela viu o neto naquele estado, começou a gritar com Thiago:

- Eu sabia que você ia machucar ele, você é danado, vive correndo, seu irresponsável...

Thiago se abaixou, colocou a cabeça de Matheus no colo, começou a limpar os ferimentos e gritou por socorro.

Algumas pessoas que passavam ajudaram Thiago a levantar o amigo, deram água ao menino e pediram a avó que agradecesse o que Thiago havia feito,mas ela continuou a esbravejar contra todos...

Matheus fez um gesto para a vó se calar, manobrou a cadeira, acenou para Thiago e saíram para o passeio. Ele não se divertiu como nos outros dias.

Thiago teve uma ideia e combinou com os colegas que fariam uma festa surpresa para Matheus. Deveriam comprar um presente bem legal. Combinou que ninguém ia merendar durante uma semana para comprarem o presente de Matheus...

valene
Enviado por valene em 26/09/2012
Código do texto: T3902877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.