Um menino de atitude
 
1127574.jpg
 
     Thiago é um menino muito carinhooso e solidário. Um dia, ele observou pela janela, que na casa da frente havia um menino em uma cadeira de rodas que ficava sozinho próximo a janela, sorrindo, batendo as mãozinhas...
     Ele bateu na porta, falou com a avó do menino e levou para passear no parque. Thiago empurrava à cadeira de rodas de Mateus, ele sorria e batia os pezinhos, levantavas as mãozinhas e batia palmas.
     No parque, Mateus adorou ver os cachorros correndo,como Mateus não falava, ficava rindo e batendo palmas.
     Um dia Thiago ganhou uma bicicleta e levou para o parque, deixou Mateus em sua cadeira e correu muito em volta de Mateus. Foi aí que Thiago descobriu que o amigo podia brincar com ele, pois Mateus fazia muitas manobras em sua cadeira mágica.
     No outro dia, ele trouxe uma bola, jogou para o amigo, ele a devolveu. Outras crianças chegaram e começaram a jogar em volta da cadeira de Mateus.      Ele ficou muito feliz e sorridente. Também começou a jogar.
     Agora Mateus e Thiago têm muitos amigos e amigas no parque. Divertem-se e trocam ideias, brincam muito e sorriem.
valene
Enviado por valene em 26/09/2012
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T3902855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.