História infantil: O menino que pensava ser Deus...

História Infantil:

O menino que pensava ser Deus

No colégio madre Terezinha uma instituição de estudo para crianças deficientes e com retardo mental vive um menino muito lindo mesmo, que todos admiram muito seu nome é Vitório ele é muito talentoso escreve redações lindas com muita imaginação e riqueza de personagens e detalhes dos personagens...

Vitório é muito querido por seus amigos, pois é muito prestativo em ajudar a ensinar seus amiguinhos de escola a ser tão bons nos estudos quanto ele, sempre procura ajudar quando solicitado por alguém e seus professores o admiram por isto...

Vitório ainda é muito bonito fisicamente ele é negro de pele bem uniforme com olhos grandes e redondos como duas jabuticabas tem os lábios grossos e usa o cabelo sempre bem aparado, tem os pés grandes e fortes e onde pisa deixa sua marca tem um tórax robusto e braços musculosos para a sua idade de 11 anos, todos os coleguinhas acham Vitório diferente da grande maioria por ser negro, mas o acham muito bonito mesmo por ser inteligente e talentoso e bonito fisicamente na sua origem racial...

O colégio madre Terezinha fica no Rio Grande do Sul onde a maioria das crianças é de origem italiana ou alemã, portanto Vitório se destaca por ser negro entre as demais crianças por ser inteligente e bonito tanto como caráter quanto fisicamente...

Vitório tem como deficiência a falta do dedo minguinho do pé esquerdo, mas o pé direito é perfeito e apenas por isto seus pais acharam que ele o Vitório devia estudar numa instituição para crianças deficientes, também para conviver com demais deficientes e aprender a aceitar a si mesmo e respeitar a deficiência das demais crianças e aprender noções de solidariedade e respeito humano por todos nas diferenças de cada criança...

Vitório de inicio estranhou um pouco a deficiência das demais crianças, pois tinha no colégio madre Terezinha cadeirantes, pessoas sem braços, sem as pernas, cegos, com retardos mentais, com doenças de pele, doenças de falta de órgãos, mas todos oravam todos os dias e agradeciam a Deus por estarem vivas e os professores faziam toda manhã a oração matinal do dia e sempre alguma criança fazia a oração e dizia algumas palavras de bom dia as demais crianças do colégio madre Terezinha no Rio Grande do Sul...

Vitório é um com menor deficiência entre os coleguinhas, mas, porém tem muito talento gosta de pintar telas de arte, fazer desenhos, escrever muito, orar a Deus, aprender novos ofícios e escutar os professores favoritos dele, tem alguns que Vitório não gosta muito como toda criança, pois Vitório gosta de brincar também falar sozinho e subir em árvores e colher frutas, às vezes divide com os coleguinhas às vezes come tudo sozinho...

Mas ainda assim Vitório é um bom menino muito bonito e estudioso...

Vitório é muito inteligente e um determinado dia pensou em ser Deus e queria curar as pessoas doentes seus coleguinhas deficientes e amar alguém na vida, encontrar um namorado que o fizesse feliz no amor de Deus...

Vitório é o nome do menino que pensava ser Deus ele vive no colégio madre Terezinha tem 11 anos é negro e gosta muito de um coleguinha de aula seu grande amiguinho o Everton e ambos vivem muito feliz nesse mundo...

...Deus vive em tudo e em todos nesse mundo Vitório...

Poeta: Aaron kamo

E-mail contato: aaronkamo@hotmail.com

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 24/04/2010
Código do texto: T2215815
Classificação de conteúdo: seguro