Show no cemitério

Em certas ocasiões não posso ficar perto de minha irmãs...Ou então não podemos nos olhar... É gargalhada na certa! Pode ser velório, missa, terço,visita ou casamento. Em festas nem preciso falar que podem imaginar como se portam as “Cajazeiras” Rsssssss.

São tantas peculiaridades que recordamos e que apenas nós três entendemos e sabemos...

Essa cumplicidade entre irmãs é maravilhosa,e nos bons ou maus momentos se faz presente e nos une cada vez mais.

Velório em nossa família sempre foi ocasião intrigante...Na parte portuguesa serviam vinho e sanduíches e tinha aquela rodinha de homens contando piadas lá atrás da casa...A espanholada é mais chorona e eu e minhas irmãs reparamos que parecia concurso pra ver quem chorava mais...A vencedora sempre foi tia Carmelita que até desmaiava de tanto chorar... Se certificando antes que tinha alguém pra segurar atrás antes de cair rsssssssssss O último velório que ela foi antes de morrer foi o do irmão dela o tio Nico que era surdo morava sozinho e não se cuidava. Ao ver o irmão no caixão ela o agarrou e gritou:

-Ai Nico! Eu falava tanto e você não me escutou Nico! Eu quero ir junto ,Nico! Chacoalhava o corpo do coitado e as flores caiam,meu tio Zé Roberto não agüentou e disse:

-Ô tia, se ele não escutava quando era vivo vai escutar agora que ta morto?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E no enterro cemitério lotado,aquele calor,ai meus deuses! O concurso continuava,chora daqui,chora dali,todos querendo ver o sepultamento,subiam nos túmulos se acotovelavam... Eu bem longe delas pra não rir me lembrando do choro da tia Lica,regado a chá e bolacha...Quando olho do meu lado o meu tio Heleno afundou sumiu! Ele estava encima de um túmulo que estava com cimento fresco e afundou com ele! Era demais ! Eu não aguentei! Sentei no chão e ali mesmo caí na risada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pela mor! É pecado segurar riso,faz mal!

Aquele dia quem venceu o concurso foi mesmo a tia Carmelita...Eu levei uma bronca da minha mãe por ter dado meu showzinho...

Ah,fala sério...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 16/03/2008
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T902854