TÁ PINEL.... MANDA PARA O JUQUERI SE AINDA ACEITAREM...?!

SERVIÇO DE INUTILIDADE PUBLICA TÃO MENTIROSA... MAS VAI QUE COLA ENTRE OS ABESTADOS MUNDIAIS... POIS AQUI ATÉ OS ABESTADOS DO PARTIDO NÃO ACREDITA MAIS.... PERGUNTA PARA OS SINDICATOS???

" - TEMPO RECORDE... 7 MENTIRAS E 21 SEGUNDOS EM SEU DISCURSO!!! "

Nota do divulgador:- 1 - nos queremos tornar esse país altamente desenvolvido 2- dai já somos uma das 6 maiores economias do mundo 3 - nos temos estabilidade jurídica 4 - nos temos estabilidade fiscal 5 - nos temos estabilidade econômica 6 - nos temos estabilidade social 7 - nos temos uma coisa sagrada que é previsibilidade!!! E até o ministro japonês sorriu da piada tão boa do dito cujo Presidente atual do Brasil!!! Ah... aqui a gente não faz nada...nas caladas da noite!!! 8 mentira... 9 fora... não sobrou nenhuma verdade ou mentira para contar eita PRESODENTE... MENTIROSO!!!!

ivanhoé e E O DISCURSO AO MINISTRO JAPONÊS...?!
Enviado por ivanhoé em 11/05/2024
Código do texto: T8060586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.