ARREMESSO DE TESTÍCULOS

 

No início do Mundo, mas, bem no começo do Mundo mesmo, o Senhor do Universo ao fazer a contagem dos bichos vivos, notou que havia esquecido de ter posto os culhões nos animais machos.

Sem alarde, o Senhor do Universo contratou todos oleiros do Mundo - foi a primeira vez, que na face da Terra, houve pleno emprego, pros oleiros, claro -, e determinou que estes pusessem a mão no barro, e preparassem o massapê.

De pronto, o Senhor do Universo de posse de uma trombeta tamanho Universal, começou a trombetear a plenos pulmões:

_ Todo animal macho, de quatro patas, façam uma fila e venham até a Mim, para receberem uma pochete de reserva para guardar sêmen. Quem faltar, brochará e estará condenado à esterilidade.

Menino, foi ligeiro demais.

Os animais machos acudiram prontamente.

A fila já tinha dado mais de milhões de voltas ao redor da Terra.

E o Senhor do Universo, pacientemente, foi colocando, tranquilamente, em cada um, um par de culhões, quando, de repente, ouviu-se uma reclamação: era o porco.

_ Ei, essa fila num anda não? Já estou nela há 10 anos e ela não sai do canto?

O Senhor do Universo tentou pacificar:

_ Calma, porco, já-já, chegará a sua vez.

O porco não quis nem saber e gritou de lá:

_ Tô fora, tichau, e já foi tirando os calços, no seu andar desengonçado...

O Senhor do Universo, mais do que depressa, pegou uma bola de massapê, deu-lhe uma forma de bola de rúgbi, fez um risco ao meio com o indicador e, de pronto, lançou-a, acertando em cheio, a dois dedos abaixo do orifício que apita, do porco  reclamante.

É porisso, mas, só por isso, que o porco não tem os culhões no entre-pernas, como os demais...

Entender de culhões, também é Cultura... 

  

Sagüi
Enviado por Sagüi em 22/01/2024
Código do texto: T7982174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.