Perguntas de Sailor Moon a super-heróis DC, Marvel e outros

 

Ao Batman:

1) Afinal quem faz a faxina da enorme Mansão Wayne e da batcaverna?

(Se esse Homem Morcego responder que é o velho mordomo Alfred, eu o punirei em nome da Lua e do Estatuto dos Idosos!)

2) Quem montou o Batmóvel e instalou o batfone e o batcomputador?

3) Você não é agente da lei. Como é que a polícia de Gotham City deixa você fazer o que quiser? Será que rola uma grana da Fundação Wayne?

Ao Super-Homem:

1) Você se vangloria da ciência cryptoniana. Então por que não dispõe de algum antídoto contra os efeitos da cryptonite?

2) Por que você usa a cueca por cima da roupa? Ninguém lhe falou que isso é uma indecência?

3) Quando é que você vai casar com a Lois Lane e parar de enrolar a moça?

À Mulher Maravilha:

Por que você é tão raivosa e agressiva? Não pode ter um pouquinho da doçura e sutileza da mulher?

Ao Homem Aranha:

Acho horrível seu traje de super-herói, todo fechado, a gente não vê nem os olhos. Como é que você enxerga e não morre de calor?

Ao Bruce Banner (Hulk):

1) Quando você se enerva cresce e vira Hulk, perdendo camisas e sapatos. Não tem um episódio em que isso não aconteça ao menos uma vez. Como é que você tem dinheiro para repor suas roupas a toda hora? Você não é rico como seu xará Bruce Wayne.

2) Aliás pelo tamanho do Hulk você deveria ficar sem calças também, completamente nú. Por acaso elas são de material super-elástico?

Aos Cavaleiros do Zodíaco:

Vocês não têm vergonha de serem uns arruaceiros e resolverem tudo na base da pancadaria?

Aos usuários de Pokémons:

Vocês nunca têm problemas com a Sociedade Protetora dos Animais?

Ao Chapolin Colorado:

Chapolin, gosto muito de você! Mas queria muito saber de onde você vem quando aparece do nada, bastando alguém dizer "Oh! E agora? Quem poderá me ajudar?"

Ao Tarzan:

Você nunca pega resfriado ou pneumonia?

À Kim Possible:

Kim, sabia que eu sua fã? Você é maravilhosa e eu me identifico muito com o seu jeito!

 

Sailor Moon, também chamada a Princesa da Lua Branca e a Guerreira do Amor e da Justiça, foi criada por Naoko Takeuchi em 1991 (Japão).